[weglot_switcher]

“Apoios de nove milhões foram cruciais para minimizar prejuízos”, revela presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto

“Esses apoios foram cruciais para, de alguma forma, minimizar aquilo que poderiam ser os prejuízos dos agricultores na venda das suas uvas”, revela Gilberto Igrejas. “Foram nove milhões de euros, na Região Demarcada do Douro, muito importantes para que o tecido produtivo não tivesse quebras superiores”, assegura o presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP), na edição do podcast “Conversas com Norte” que irá para o ar na próxima segunda-feira.
15 Outubro 2021, 18h25

Na próxima edição do podcast “Conversas com Norte”, que estará disponível a partir de segunda-feira, Gilberto Igrejas, presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP), destaca os apoios que a Região Demarcada do Douro (RDD) recebeu, da parte do Ministério da Agricultura, para mitigar o impacto causado pela pandemia.

“Esses apoios foram cruciais para, de alguma forma, minimizar aquilo que poderiam ser os prejuízos dos agricultores na venda das suas uvas”, revela Gilberto Igrejas. “Foram nove milhões de euros, na Região Demarcada do Douro, muito importantes para que o tecido produtivo não tivesse quebras superiores”, assegura o presidente do IVDP no podcast do JE.

A Região Demarcada do Douro comemora 265 anos. Assinala o aniversário com um programa, recheado e vasto, que arrancou no mês passado e só encerra em novembro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.