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Serviços online do Continente repostos depois de ataque informático

Depois do ataque informático a 30 de março, a dona do Continente garante que os serviços digitais já foram repostos.
18 – Continente
6 Abril 2022, 14h32

A dona da rede de supermercados Modelo-Continente (MC) anunciou esta quarta-feira que os serviços digitais já foram repostos depois do ataque informático de que foi alvo na semana passada.

Em comunicado, a MC informa que “que o Continente online e a app cartão Dontinente já foram repostos”, garantindo já ser “possível comprar online, consultar e utilizar saldo; visualizar, recuperar e usar cupões, consultar movimentos, vantagens, marcas associadas e informação sobre lojas e ainda beneficiar da caderneta de selos”.

Ainda assim, a MC nota que ainda faltam ser repostos os restantes serviços da app cartão Continente, nomeadamente, recuperação de transações, Continente Pay e novas adesões à app.

Recorde-se que no dia 30 de março, o Continente foi alvo de um ataque informático que deixou em baixo todos os serviços digitais da rede de supermercados.

No seguimento deste ataque e da investigação que decorre a par com as autoridades competentes, a MC garante não haver “evidência de que os dados pessoais de clientes tenham sido afetados”, relembrando que os dados bancários associados ao serviço Continente pay, Continente online e Wells Online “não estão nos sistemas da MC, pelo que esta informação não foi de todo comprometida”.

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