[weglot_switcher]

Apple oferece iPhone 14 Pro a quem descobrir erros operativos. Saiba como

A Apple lançou o progama Apple Security Research Device Program, onde as pessoas podem ajudar a empresa a detetar vulnerabilidades nos sistemas operativos. Em troca, pode receber um iPhone 14 Pro, um dos smartphones mais elevados da empresa.
16 – Apple
6 Setembro 2023, 12h31

O iPhone 15 tem lançamento marcado para dia 12 de setembro, na próxima terça-feira. Com a chegada do mais recente iPhone existem dois tipos de pessoas: as que vão imediatamente comprar o mais recente smartphone e as que vão esperar que o preço do modelo anterior baixe. Perante os últimos lançamentos da Apple, o preço do modelo anterior tem demorado a baixar, pelo que a segunda estratégia pode ser demorada. No entanto, a Apple está a oferecer o modelo o iPhone 14 Pro em troca de um ‘favor’.

Segundo o jornal “El Economista”, esta oferta da Apple é em troca de um serviço. Isto é, quem quiser aproveitar a oportunidade de receber um iPhone 14 Pro gratuito terá de oferecer um serviço à empresa: detetar erros nos sistemas operacionais da Apple.

Apesar de parecer fácil, há requisitos obrigatórios. Nomeadamente ter experiência em deteção de erros em sistemas operativos de empresa tecnológicas, não ter sido funcionário da Apple nos últimos doze meses (último ano) ou presentemente trabalhar para a Apple, ser maior de idade e residir num país elegível, dos quais fazem parte Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Estados Unidos, entre outros.

Caso cumpra todos os requisitos basta aceder ao site e realizar a sua inscrição no programa até ao próximo dia 31 de outubro.

Esta é uma iniciativa da empresa para que os seus utilizadores ajudem a encontrar algumas vulnerabilidades e bugs no sistema iOS ou em qualquer um dos seus sistemas operativos. Este programa chama-se Apple Security Research Device Program, e quem colaborar pode receber um iPhone 14 Pro avaliado em 1.300 euros.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.