Neste artigo:
A Apple planeia investir mil milhões de dólares, por ano, na produção original de filmes que vão ser exibidos no cinema, com o objetivo de ganhar visibilidade e atrair mais subscritores para o serviço de streaming Apple TV+.
Ao que tudo indica, a Apple está em negociações com estúdios para que os primeiros filmes cheguem ao cinema já este ano.
A lista de potenciais filmes inclui “Killers of the Flower Moon” de Martin Scorsese e “Napoleon” de Ridley Scott.
O Snap anunciou uma nova unidade de negócio para ajudar outras empresas a vender produtos utilizando realidade aumentada e inteligência artificial.
A AR Enterprise Services vai funcionar num modelo de software-as-a-service, dando acesso às empresas a ferramentas para melhorar a experiência de compra dos consumidores. Por exemplo, permitir experimentar vestuário e acessórios através de realidade aumentada.
A Epic Games apresentou um novo sistema de pagamento aos criadores do seu videojogo Fortnite, com quem vai agora partilhar 40% das receitas.
Como parte do plano Creator Economy 2.0, a Epic Games vai remunerar todos aqueles que criarem espaços com experiências de gaming dentro do Fortnite. O critério é a popularidade, envolvimento e capacidade destes espaços de atrair novos jogadores.
As grandes fontes de receitas do Fortnite são a venda da moeda virtual utilizada no videojogo, a venda de acessórios para os personagens e as subscrições do Fortnite Crew.
Artigo original publicado em SuperToast by INSTINCT.
Também disponível em Newsletter e Podcast.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com