[weglot_switcher]

APREN destina seis mil euros para premiar teses de mestrado na área das Energias Renováveis

A X Edição do Prémio APREN irá atribuir um prémio no valor de 4.000 euros à melhor tese de mestrado, o dobro do prémio atribuído na edição passada. Já o autor da segunda melhor tese será galardoado com um prémio de 2.000 euros, um valor que também duplica face ao ano passado.
20 Outubro 2024, 19h01

A 10ª Edição do Prémio APREN – Associação Portuguesa de Energias Renováveis vai galardoar a melhor tese na área das Energias Renováveis com quatro mil euros e a segunda melhor tese com dois mil euros.

Para tal, as candidaturas deverão ser entregues até 6 de dezembro e a cerimónia de premiação terá lugar em março de 2025.

Assim, os alunos de mestrado que tenham desenvolvido teses na área das Energias Renováveis
têm até às 23:59h de 6 de dezembro para apresentarem as suas candidaturas.

O júri do prémio conta com novo Presidente, Jorge Vasconcelos, Presidente da NEWES (New Energy Solutions), e com a participação de entidades como a DGEG, a APA e a R&D Nester, abarcando um maior leque de especialidades.

O prémio, que este ano se destina a alunos de mestrado, tem distinguido na última década as melhores dissertações académicas, escritas em português ou inglês, no âmbito da temática da eletricidade de origem renovável, realizadas em instituições de ensino superior de Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.