[weglot_switcher]

Aprender liderança e gestão da felicidade no ISAG

Esta ‘business school’ privada do Porto vai lançar um programa que visa responder à nova realidade social, empresarial e laboral. Dirige-se preferencialmente a gestores, executivos e quadros de topo das empresas. As inscrições já abriram.
23 Fevereiro 2020, 11h00

O nome do programa — Leader Evolution & Happiness Management —, é por si só inspirador, mas não se fica por aí. O ISAG European Business School, onde vai ser lançado na rentrée, considera-o um instrumento para enfrentar a nova realidade do mercado de trabalho. “O curso foi desenvolvido para dar resposta ao novo contexto laboral, em que é necessário adaptar os estilos de liderança à realidade social e empresarial”, afirma Marta Ferreira, subdiretora do ISAG – European Business School, ao Jornal Económico.

Num mundo que está cada vez mais tecnológico, empresas e organizações enfrentam uma lógica de mudança constante. Algumas já perceberam que é necessário proceder a alterações urgentes para conseguir reter os melhores profissionais. Outras ainda vão ter de perceber isso, caso contrário não se lhes augura grande futuro. “É importante termos organizações felizes, orientadas para o ‘Work-Life One’, i.e, um equilíbrio entre a vida profissional e o trabalho”, salienta Marta Ferreira, justificando: “Não existe uma divisão entre a vida profissional e pessoal. Os profissionais procuram viver e trabalhar de uma forma integrada. Estamos numa nova era do desenvolvimento pessoal”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.