O conselho de Governo da Madeira aprovou o decreto que vai executar o Orçamento Regional da Madeira. De referir que o Orçamento Regional, no valor de 1,7 mil milhões de euros, já tinha sido aprovado pela Assembleia Legislativa da Madeira.
Entre as decisões tomadas pelo conselho de Governo esteve ainda o prolongamento por mais três meses de um contrato-programa com a “Diletus -Residências Assistidas”, para o teste de um modelo de intervenção de Cuidados Integrados de Longa Duração e Manutenção numa Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, no valor máximo de 278 mil euros.
Foi ainda celebrado um protocolo com a Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM), de um montante máximo de 320 mil euros, que serve para definir o processo de cooperação financeira, com base nas receitas provenientes de jogos sociais para o ano de 2020.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”619″ slug=”fundos-comunitarios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/thumbnail?version=1573121956270&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com