Aquário Vasco da Gama e Grupo Sousa assinam protocolo para a promoção de atividades educacionais e culturais

O propósito passa por promover atividades educacionais e culturais do Aquário Vasco da Gama, órgão cultural da Marinha Portuguesa, no âmbito do projeto de renovação da galeria dos invertebrados e tropicais.

O Aquário Vasco da Gama e o Grupo Sousa assinaram um protocolo para a promoção das atividades educacionais e culturais deste órgão cultural da Marinha Portuguesa no âmbito do projeto de renovação da galeria dos invertebrados e tropicais.

É referido que este protocolo está inscrito na política de sustentabilidade do Grupo Sousa, “direcionada à preservação e valorização do património histórico do Aquário Vasco da Gama como motor para a consciencialização da preservação dos oceanos, da vida marinha e conservação dos ecossistemas desde a linha de água ao profundo oceano”.

Este protocolo foi assinado pelo diretor da Comissão Cultural da Marinha, Contra-almirante Garcia Belo, e pelo Administrador & CSO do Grupo Sousa, Pedro Amaral Frazão, e teve ainda a presença do Diretor do Aquário Vasco da Gama, Comandante Nuno Leitão.​

Recomendadas

Saiba como funcionam os contadores inteligentes de eletricidade

Certamente já ouviu falar nos contadores inteligentes de eletricidade e nas suas funcionalidades. Mas de que se trata Basicamente são aparelhos que fazem medições digitais relacionados com redes inteligentes e que procedem ao envio automático das leituras.

Balança comercial atinge superavit de 12,7 milhões de euros na Madeira

No primeiro trimestre as exportações atingiram os 48,5 milhões de euros e as importações os 35,8 milhões de euros.

Madeira bate novo máximo com 12.888 vacinas administradas contra a covid-19

Já foram administradas 104.185 vacinas contra o coronavírus na Madeira. 76.501 eram referentes à primeira dose (30,1% da população), e 27.684 correspondiam à segunda dose (10,9% da população).
Comentários