Arcos de Valdevez no top dos projectos aprovados e executados do Norte 2020 no Alto Minho

Com uma dotação total superior a 8,7 milhões de euros, o Município tem uma taxa de compromisso de 87% e uma taxa de execução de 80%.

Arcos de Valdevez continua no top dos Municípios do Alto Minho, com mais projectos de investimento aprovados e executados, no âmbito do Programa Operacional Regional do Norte 2020, no final do primeiro semestre de 2019, segundo informação da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N).

O concelho de Arcos de Valdevez surge como o segundo Município do Alto Minho, logo a seguir a Viana do Castelo, com melhor performance na execução de candidaturas a projectos de investimento financiados, superando nos primeiros 6 meses do ano, as taxas de compromisso e de execução previstas no início do ano 2019.

Pode continuar a ler o artigo aqui.

Recomendadas

Tecnologia deve fazer a diferença na projeção da agricultura biológica

Uma aposta que considera também fundamental para atrair os mais jovens e os mais empreendedores, bem como para dar resposta aos desafios demográficos e no combate às desigualdades.

Centro de informação anti-venenos tem novo telefone

O Centro de Informação Anti-venenos é um centro médico de consulta telefónica na área da toxicologia.

Acordo de Comércio UE-Singapura entra em vigor a 21 de Novembro. Agroalimentar sai beneficiado

A UE e Singapura também celebraram um acordo de protecção do investimento, que pode entrar em vigor depois de ter sido ratificado por todos os Estados-membros da UE, de acordo com os seus próprios procedimentos nacionais.
Comentários