Arcos de Valdevez no top dos projectos aprovados e executados do Norte 2020 no Alto Minho

Com uma dotação total superior a 8,7 milhões de euros, o Município tem uma taxa de compromisso de 87% e uma taxa de execução de 80%.

Arcos de Valdevez continua no top dos Municípios do Alto Minho, com mais projectos de investimento aprovados e executados, no âmbito do Programa Operacional Regional do Norte 2020, no final do primeiro semestre de 2019, segundo informação da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N).

O concelho de Arcos de Valdevez surge como o segundo Município do Alto Minho, logo a seguir a Viana do Castelo, com melhor performance na execução de candidaturas a projectos de investimento financiados, superando nos primeiros 6 meses do ano, as taxas de compromisso e de execução previstas no início do ano 2019.

Pode continuar a ler o artigo aqui.

Recomendadas

Governo e associação do setor promovem conservas nacionais

Iniciativa promocional ‘Conservas de Portugal – Vamos conservar o que é nosso’ pretende dinamizar as vendas de um setor que representa uma produção anual de 62 mil toneladas, equivalente a 332 milhões de euros, dos quais cerca de 70%, cerca de 226 milhões de euros, são destinados às exportações

“O Nosso Bacalhau”. Indústria pede a supermercados e restaurantes para promoverem produto nacional

A indústria transformadora, que representa anualmente mais de 400 milhões de euros, diz que a interrupção das exportações provocou consequências graves na atividade, sendo consequência direta a entrada em regime de layoff de cerca de 40% deste universo.

Ministra da Agricultura admite antecipar pagamento de algumas ajudas diretas aos agricultores

Maria do Céu Albuquerque revelou, à Antena1 e ao JNegócios, que o Governo continua a insistir junto de Bruxelas para que essa antecipação seja de 85% quer para as ajudas quer para o desenvolvimento regional.
Comentários