Arcos de Valdevez no top dos projectos aprovados e executados do Norte 2020 no Alto Minho

Com uma dotação total superior a 8,7 milhões de euros, o Município tem uma taxa de compromisso de 87% e uma taxa de execução de 80%.

Arcos de Valdevez continua no top dos Municípios do Alto Minho, com mais projectos de investimento aprovados e executados, no âmbito do Programa Operacional Regional do Norte 2020, no final do primeiro semestre de 2019, segundo informação da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N).

O concelho de Arcos de Valdevez surge como o segundo Município do Alto Minho, logo a seguir a Viana do Castelo, com melhor performance na execução de candidaturas a projectos de investimento financiados, superando nos primeiros 6 meses do ano, as taxas de compromisso e de execução previstas no início do ano 2019.

Pode continuar a ler o artigo aqui.

Recomendadas

Manuel Pizarro nomeado para a Comissão das Pescas no Parlamento Europeu

Entre as competências desta comissão destacam-se ainda o desenvolvimento da Política Comum das Pescas, os instrumentos financeiros e fundos de apoio ao sector, os acordos de parceria no domínio da pesca sustentável e a execução de obrigações internacionais.

Sabe como elaborar uma candidatura ao Portugal 2020?

Esta acção realiza-se no Porto a 18 e 19 de Setembro e em Lisboa a 23 e 24 de Setembro, sempre das 9 horas às 18h30.

CAP contra proibição da carne de vaca nas cantinas da Universidade de Coimbra

“O esforço de descarbonização faz-se com a agricultura e com os agricultores e não contra a agricultura e contra os agricultores” diz a CAP.
Comentários