Armazéns do El Corte Inglés reabrem a partir de sexta-feira

“Este dia vai ser o mais emocionante desde a nossa inauguração em Portugal”, admite o diretor nacional do grupo espanhol.

Dois meses depois de paralisação das lojas físicas, o grupo El Corte Inglés vai começar a abrir as portas dos seus armazéns já na sexta-feira (29 de maio) em Gaia e depois no início da próxima semana, dia 1 de Junho, em Lisboa.

Os mais de 3.500 colaboradores dos cerca de 200 departamentos que compõem estes espaços estão preparados para apresentar as novidades de primavera-verão, garante a cadeia espanhola que conta com marcas nacionais e internacionais de moda, acessórios, casa e decoração, equipamentos eletrónicos e eletrodomésticos, alimentação, desporto, cultura e lazer.

“Este dia vai ser o mais emocionante desde a nossa inauguração em Portugal, primeiro estávamos na expetativa de conhecer os nossos clientes, agora, estamos com vontade de os voltar a receber e com saudades de os atender pessoalmente. Sempre nos distinguimos pelo serviço personalizado, por isso, mesmo estando a funcionar on-line, nada substitui os olhos nos olhos”, afirma Enrique Hidalgo, diretor do El Corte Inglés em Portugal.

O responsável pela empresa no país garante que “nem máscara, nem as distâncias que devemos cumprir nos poderão impedir” o sorriso dos funcionários.

O El Corte Inglés informou ainda que os horários de funcionamento se mantêm. Em Lisboa, os armazéns starão abertos das 10h00 às 22h00, todos os dias exceto às sextas-feiras e sábados, em que as portas estão abertas até às 23h30 e aos domingos, dia em que encerram às 20h00. Em Gaia, o horário começa também às 10h00 e estende-se todos os dias até às 23h, exceto aos domingos em que também encerra às 20h00.

Recomendadas

Lidl investe um milhão de euros em postos de carregamento para elétricos

Desde 2016 que há três postos de carregamento em lojas Lidl, mas este número vai subir para os 41.

CTT reorganizaram canais de apoio ao cliente

Operadora postal criou duas novas linhas de apoio ao cliente, uma para clientes particulares e outra para empresas-clientes, e reformulou a Linha de Apoio ao Cliente Payshop, renomeando-a de Linha de Serviços de Pagamento, destinada para informações sobre payshop e cobrança de portagens.

CTT lançam desafio tecnológico para startups e programadores

Universitários, empreendedores, empresas de grande dimensão e outras organizações são desafiados a criar uma aplicação móvel que seja capaz de ler todas as informações do código que vem nas cartas/encomendas com uma câmara. Em ‘jogo’ está um prémio de 8 mil euros.
Comentários