[weglot_switcher]

Armazéns do El Corte Inglés reabrem a partir de sexta-feira

“Este dia vai ser o mais emocionante desde a nossa inauguração em Portugal”, admite o diretor nacional do grupo espanhol.
27 Maio 2020, 16h10

Dois meses depois de paralisação das lojas físicas, o grupo El Corte Inglés vai começar a abrir as portas dos seus armazéns já na sexta-feira (29 de maio) em Gaia e depois no início da próxima semana, dia 1 de Junho, em Lisboa.

Os mais de 3.500 colaboradores dos cerca de 200 departamentos que compõem estes espaços estão preparados para apresentar as novidades de primavera-verão, garante a cadeia espanhola que conta com marcas nacionais e internacionais de moda, acessórios, casa e decoração, equipamentos eletrónicos e eletrodomésticos, alimentação, desporto, cultura e lazer.

“Este dia vai ser o mais emocionante desde a nossa inauguração em Portugal, primeiro estávamos na expetativa de conhecer os nossos clientes, agora, estamos com vontade de os voltar a receber e com saudades de os atender pessoalmente. Sempre nos distinguimos pelo serviço personalizado, por isso, mesmo estando a funcionar on-line, nada substitui os olhos nos olhos”, afirma Enrique Hidalgo, diretor do El Corte Inglés em Portugal.

O responsável pela empresa no país garante que “nem máscara, nem as distâncias que devemos cumprir nos poderão impedir” o sorriso dos funcionários.

O El Corte Inglés informou ainda que os horários de funcionamento se mantêm. Em Lisboa, os armazéns starão abertos das 10h00 às 22h00, todos os dias exceto às sextas-feiras e sábados, em que as portas estão abertas até às 23h30 e aos domingos, dia em que encerram às 20h00. Em Gaia, o horário começa também às 10h00 e estende-se todos os dias até às 23h, exceto aos domingos em que também encerra às 20h00.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.