Arrisque ‘chaves’ impopulares ou use datas. Cinco dicas para ganhar os 190 milhões em jogo

De um ponto de vista racional, o Euromilhões é um mau investimento, como todas as outras lotarias, raspadinhas e material similar. Porém, se for jogar faça o seu investimento valer. Saiba como aumentar as hipóteses de acertar na chave do prémio de hoje: 190 milhões de euros estão em jogo.

A probabilidade de ganhar o 1º prémio com uma aposta é de 0,0000007%. Não é muito, convenhamos, mas há tantas combinações possíveis que, mesmo que demorasse apenas 10 segundos a preencher uma chave, precisaria de 44 anos e 4 meses para preencher todas as chaves de acordo com as regras atuais. Talvez não seja de tentar.

Mas jogar tem um retorno emocional, pois permite sonhar com uma melhoria instantânea, e sem esforço, da qualidade de vida. Talvez valha a pena ficar a conhecer os conselhos dos especialistas da DECO em poupança e investimento. Não jogue mais do que uma chave: já dá para sonhar, e, na prática, as probabilidades são tão baixas que pouca diferença faz.

Recomendadas

Penhora do reembolso do IRS: em que situações pode ocorrer?

Sabia que pode ser alvo de uma penhora do reembolso do IRS? Esta pode ocorrer não só por ter dívidas às Finanças, como também em situações de incumprimento a qualquer credor público ou privado. Descubra em que ocasiões pode acontecer este tipo de penhora e o que fazer nestas circunstâncias.

Segurança Social com formulário para empresas que queiram desistir do ‘lay-off’

A desistência pode abranger a totalidade do pedido, ou seja, desde o início, ou aplicar-se apenas a partir de data indicada pela entidade empregadora.

Crédito pessoal com problemas bancários. É possível?

O pedido de um crédito pessoal com problemas bancários pode não ser facilitado pelas instituições financeiras, mas nem sempre é negado aos consumidores. Fique a conhecer como é possível pedir um empréstimo nestas condições e como evitar situações de incumprimento.
Comentários