“As Forças Armadas no século XXI”. Veja o debate da SEDES com o Almirante Silva Ribeiro

O Almirante António Silva Ribeiro foi o orador do tema ‘Forças Armadas’ que a Associação para o Desenvolvimento Económico (SEDES) debateu esta semana, na sede da SEDES em Lisboa no âmbito dos eventos ‘Fim-de-tarde com quem sabe na SEDES’. O ‘Jornal Económico’ é media partner nesta iniciativa.

Relacionadas

“Baixas remunerações afastam jovens da carreira militar”, admite Almirante Silva Ribeiro

Forças Armadas precisam de 30 mil a 32 mil militares, mas só têm cerca de 27 mil porque as condições de entrada não atraem os jovens, comentou o Almirante António Silva Ribeiro. Nos três ramos das Forças Armadas, o desgaste dos efetivos é notório porque são mobilizados permanentemente devido à falta de militares, alertou o Almirante ontem à tarde em Lisboa, na sede da SEDES, durante a apresentação do tema “As Forças Armadas no século XXI: Perspetiva Estratégica”.

Almirante António Silva Ribeiro debate Forças Armadas na SEDES

O próximo debate da SEDES será realizado esta segunda-feira, 13 de maio, e terá o Jornal Económico como ‘media partner’.
Recomendadas

Presidente Marcelo: “Votar amanhã é não desistir da liberdade de mandar no nosso futuro”

O Presidente da República apelou hoje aos portugueses para irem votar nas eleições europeias de domingo.

‘Jogo Económico’: Veja aqui o programa desta semana

Acompanhe o “Jogo Económico” em direto todas as sextas-feiras, às 20h00, no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

O Jornal Económico num minuto

O Jornal Económico desta semana já está disponível nas bancas de todo o país e na plataforma JE Leitor, para os nossos assinantes digitais.
Comentários