Assista à intervenção de António Costa no ICPT com o tema “Década de convergência com a União Europeia”

O primeiro-ministro António Costa realiza esta quinta-feita uma intervenção sob o tema “Uma Década de Convergência com a União Europeia”.

Relacionadas

Assista ao debate no ICPT com Paulo Rangel

Assista ao debate no ICPT – International Club of Portugal subordinado ao tema “A Europa e os novos equilíbrios globais”, com Paulo Rangel, eurodeputado do PSD.

Assista ao debate no ICPT com Miguel Poiares Maduro

Assista ao debate no ICPT “Competitividade e integridade: Os desafios de resultado incerto no futebol”, com Miguel Poiares Maduro (ex-ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional).

Veja aqui o debate com António Saraiva no ICPT

Sob o tema “Empresas, empresários/gestores e os seus desafios futuros”, o presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal discursa esta quarta-feira no almoço-debate do International Club of Portugal, no Hotel Double Tree by Hilton, em Lisboa.

Veja aqui o debate com o secretário de Estado da Mobilidade no ICPT

Sob o tema “Mobilidade, quo vadis?”, José Gomes Mendes, secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, Ambiente e Transição Energética vai esta terça-feira ao almoço-debate do International Club of Portugal, no Hotel Double Tree by Hilton, em Lisboa.
Recomendadas

“Jorge Mendes é fantástico para vender mas dispensaria se quisesse comprar”

O dono da Gestifute terá ajudado o Sporting a disfarçar “o melhor possível” aquele que foi o encerramento do mercado de transferências. Se fosse dono de um clube, João Marcelino chamaria sempre Jorge Mendes quando quisesse vender jogadores. Para comprar atletas, nem tanto.

“O que falhou no Sporting CP? A venda de Bruno Fernandes”

“Aquilo que os adeptos mais prezam, que é a continuidade do seu melhor jogador, terá sido aquilo que falhou no planeamento e contas de Frederico Varandas”, realça o jornalista João Marcelino na última edição do ‘Jogo Económico’.

‘Jogo Económico’: Da SuperLiga à Liga dos Campeões. Quais são os desafios para quem rege o futebol europeu?

Seriam necessárias quatro épocas de Liga Europa para igualar o valor que a UEFA vai destinar esta época à Liga dos Campeões: 2 mil milhões de euros. Qual o impacto destas verbas na competitividade (ou falta dela) nas Ligas nacionais? Saiba as respostas nesta edição do Jogo Económico.
Comentários