Assista à intervenção de António Costa no ICPT com o tema “Década de convergência com a União Europeia”

O primeiro-ministro António Costa realiza esta quinta-feita uma intervenção sob o tema “Uma Década de Convergência com a União Europeia”.

Relacionadas

Assista ao debate no ICPT com Paulo Rangel

Assista ao debate no ICPT – International Club of Portugal subordinado ao tema “A Europa e os novos equilíbrios globais”, com Paulo Rangel, eurodeputado do PSD.

Assista ao debate no ICPT com Miguel Poiares Maduro

Assista ao debate no ICPT “Competitividade e integridade: Os desafios de resultado incerto no futebol”, com Miguel Poiares Maduro (ex-ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional).

Veja aqui o debate com António Saraiva no ICPT

Sob o tema “Empresas, empresários/gestores e os seus desafios futuros”, o presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal discursa esta quarta-feira no almoço-debate do International Club of Portugal, no Hotel Double Tree by Hilton, em Lisboa.

Veja aqui o debate com o secretário de Estado da Mobilidade no ICPT

Sob o tema “Mobilidade, quo vadis?”, José Gomes Mendes, secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, Ambiente e Transição Energética vai esta terça-feira ao almoço-debate do International Club of Portugal, no Hotel Double Tree by Hilton, em Lisboa.
Recomendadas

“Problemas no setor de aviação convertem-se em oportunidades”, considera CEO da EuroAtlantic

Quais os grandes desafios que o setor da aviação vai ter que ultrapassar? Eugénio Fernandes, CEO da EuroAtlantic, esclarece que a empresa funciona em contraciclo com o mercado e que os problemas no setor convertem-se em oportunidades. Quanto aos problemas, este responsável aponta a falta de pessoal como questão a ultrapassar.

“Este governo tem um problema que é a imprevisibilidade”

João Vieira Lopes, presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, à Antena1/Jornal de Negócios, diz que “este governo tem um problema que é a imprevisibilidade”, uma vez que não há acordo com os partidos à esquerda e por isso não se sabe que posição vão tomar.

Jogo Económico estreia este sábado n’ “A Bola TV”

Este programa, que visa abordar as vertentes económicas e financeiras do futebol e de outras modalidades conta no painel residente com a presença do economista e comentador de A Bola TV, Diogo Luís, do jornalista João Marcelino e do advogado e consultor Luís Miguel Henrique.
Comentários