[weglot_switcher]

Associação de Promoção da Madeira reforça destino em roadshow por Espanha

A Associação de Promoção da Madeira inicia hoje no mercado espanhol uma série de eventos promocionais.
9 Maio 2017, 16h41

Integrando a Campanha de Marketing 2017, as ações em terras espanholas, que se prolongam até o próximo dia 17, são feitas juntamente com o operador turístico CN Travel.

O roadshow é dirigido a agentes de viagens locais, com o intuito de apresentar o catálogo exclusivo do destino Madeira.

As iniciativas, que contarão com a presença de alguns associados e parceiros do operador, terão lugar nas cidades de Santiago de Compostela, hoje, Bilbau, amanhã, Valladolid, no dia 11, e em Madrid no dia 17. São dias que coincidem com os voos charters diretos operados este verão pela CN Travel.

Na ocasião, e conforme já é habitual, será realizada uma apresentação do destino Madeira, assim como será entregue material promocional, em momentos que valorizarão, ainda, os produtos regionais que melhor representam o destino, como é o caso do Vinho Madeira e do bolo de mel.

A CN Travel é um operador galego especializado em gestão de grupos e circuitos culturais no norte de Espanha, Catalunha, Andaluzia, Canárias e Portugal. No mercado desde o ano 2000, transportou para a Madeira 4.862 passageiros espanhóis, prevendo duplicar esse número em 2017.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.