“Até a Mercedes sabe que Audi é mais”. O comentário viral que começou num anúncio gravado em Portugal

“E parabéns também por ter escolhido um Audi para filmar as cenas mais exigentes”, ironizou a Audi quando a concorrente foi vista a utilizar um dos seus carros.

Ler mais

A Mercedes-Benz escolheu Portugal para gravar um anúncio publicitário. Esta não é a primeira vez que a marca o faz, mas acabou por criar uma situação caricata. O foto-jornalista Luís Chaveiro publicou no Facebook uma fotografia do momento da gravação em que se vê a Mercedes a usar um automóvel da Audi.

A concorrente não deixou passar. “Parabéns à Mercedes-Benz por ter escolhido as magníficas paisagens portuguesas para fazer o seu mais recente filme publicitário”, começou por escrever a Audi Portugal na página oficial no Facebook.

“E parabéns também por ter escolhido um Audi para filmar as cenas mais exigentes. Até a Mercedes sabe que Audi é mais”, ironizou. O comentário tornou-se viral e, menos de 24 horas depois de ser escrito já contava com quase 1.500 partilhas, 4,9 mil reações e 570 comentários.

Parabéns à Mercedes-Benz por ter escolhido as magníficas paisagens portuguesas para fazer o seu mais recente filme…

Posted by Audi Portugal on Monday, 14 May 2018

 

Recomendadas

Ford condenada a pagar 611 mil euros por vender carros com defeito na Tailândia

A maioria dos queixosos deste processo coletivo vai receber pagamentos entre os 6,79 euros e os 679 euros, dependendo do número de vezes e do tempo que os carros passaram nas oficinas de automóveis a serem reparados.

Leia aqui o Jornal Económico desta semana

Leia todas as edições do Jornal Económico, na plataforma JE Leitor. Aproveite as nossas ofertas para assinar o Jornal Económico. Apoie o jornalismo independente.

“A Associação Mutualista vai voltar a ter resultados positivos este ano”

Tomás Correia diz que este ano a Associação vai ter lucros e vai começar a libertar imparidades da Caixa Económica, o que ajuda os lucros e os capitais próprios. Recusa qualquer relação privilegiada com o BES e admite escolher em breve o ‘Chairman’ do banco.
Comentários