[weglot_switcher]

Atletas de alta competição: onde e como investem? Veja o “Jogo Económico”

António Caçorino, co-fundador e CEO da Apex, um fundo de investimento especializado em Desporto, Media & Entretenimento, estará no “Jogo Económico” para explicar como investem os atletas de alta competição.
14 Julho 2023, 19h00

Como investem os atletas de alta competição? Nesta edição damos a conhecer as tendências de investimento por parte dos grandes protagonistas do desporto mundial. António Caçorino, co-fundador e CEO da Apex, um fundo de investimento especializado em Desporto, Media & Entretenimento que já investiu em mais de dez empresas e trabalha com mais de 70 atletas de várias modalidades diferentes, é o convidado deste programa.

Analisamos ainda a perda de adeptos na Liga portuguesa na última época em comparação com o período pré-pandemia, o Sporting CP que vende cada vez mais caro e é notícia lá fora e a desvalorização galopante de João Félix.

Estes serão os temas em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do “Jornal Económico” e do consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.