“Atlético de Madrid? Se fosse o João Félix este não seria o projeto desportivo que escolheria”

No programa ‘Jogo Económico’, Pedro Mil-Homens, o diretor da Caixa Futebol Campus, academia do SL Benfica, garantiu que, no lugar de João Félix, nunca escolheria o Atlético de Madrid como projeto desportivo.

Relacionadas

‘Jogo Económico’ em ‘replay’: Como o SL Benfica ganhou mais de 350 milhões de euros com o talento do Seixal

Pedro Mil-Homens, diretor-geral da academia dos ‘encarnados’ recebeu a equipa do Jogo Económico na Caixa Futebol Campus, no Seixal, para falar de talento, das próximas estrelas do clube e daquele que é, até ao momento, o expoente máximo da aposta na formação: João Félix.

Dos 126 aos 350 milhões de euros. Félix ainda agora chegou a Madrid e já bate recordes

João Félix ainda agora chegou ao Wanda Metropolitano e já bate o recorde do jogador com a maior cláusula de rescisão da história do clube: 350 milhões de euros.

“Ordenado do João Félix está a subsidiar a operação”

Na última edição do programa ‘Jogo Económico’, João Marcelino comentou a iminente transferência de João Félix para o Atlético de Madrid e estranha valores associados ao provável ordenado do avançado português. Veja o vídeo.
Recomendadas

Sporting: “Exigências financeiras” de Bas Dost estão a impedir saída para o Eintracht Frankfurt

O clube de Alvalade diz que “já alcançou um princípio de acordo” com os alemães e que o jogador já informou o técnico Marcel Keizer que queria deixar os ‘leões’.

PremiumTáticas para contratar: da desestabilização ao custo zero

Não deveria valer tudo para contratar mas existem clubes especialistas em manobras de aquisição dos melhores talentos. Curiosamente, ou não, esses emblemas são campeões crónicos nas suas Ligas.

“No hóquei em patins, somos como a irredutível aldeia dos gauleses”

Luís Sénica, antigo selecionador nacional de hóquei em patins e presidente da Federação de Patinagem de Portugal, realçou ao Jogo Económico a resiliência da modalidade ao longo dos anos. “Somos como a irredutível aldeia dos gauleses”, realçou o líder federativo.
Comentários