Auditor independente fixa contrapartida mínima da Compta em 2,48 cêntimos

Assim, deverá ser esse o montante a oferecer pela Broadloop – Investments, aos acionistas que não votaram favoravelmente a perda de qualidade de sociedade aberta da Compta.

A CMVM acaba de informar que, relativamente ao pedido de perda da qualidade de sociedade aberta da Compta – Equipamentos e Serviços de Informática, o auditor independente determinou como contrapartida mínima a pagar pela Broadloop – Investments 2,48 cêntimos de euro.

A CMVM recebeu o relatório do auditor independente que foi escolhido para fixar a contrapartida mínima a oferecer no âmbito do procedimento de perda de qualidade de sociedade aberta da Compta. No seu relatório, o auditor refere que: “[d]eterminámos como contrapartida mínima a pagar pela Broadloop – Investments, 2,48 cêntimos de euro (…)”.

Assim, deverá ser esse o montante a oferecer pela Broadloop – Investments, aos acionistas que não votaram favoravelmente a perda de qualidade de sociedade aberta da Compta.

“O procedimento relativo ao pedido de perda da qualidade de sociedade aberta não se encontra ainda concluído, o que apenas sucederá com a decisão favorável da CMVM”, refere o comunicado.

Recomendadas

Desafios aos quais as organizações devem responder

É importante que os líderes atuem como agentes de mudança e articulem claramente as vantagens para a elevada satisfação no trabalho, incluindo a formação das chefias nas suas responsabilidades essenciais.

“Mercados em Ação”. “Vitória de Joe Biden nos EUA vai ajudar muito a EDP”

Na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma multimédia JE TV, Miguel Gomes da Silva, head of treasury and trading do Montepio, analisou os desafios do novo CEO da EDP, Miguel Stilwell, escolhido esta semana para gerir os destinos da elétrica até 2023.

“Mercados em Ação”. “Galp está a transformar-se. Fecho da refinaria de Matosinhos foi um exemplo”

Futuro da Galp e os desafios do seu novo CEO, Andy Brown, foram temas abordados na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma multimédia JE TV, Miguel Gomes da Silva, head of treasury and trading do Montepio.
Comentários