PremiumAutárquicas. Nenhum incumbente assinou compromisso de boa governança da Transparência Internacional

Desafio da Transparência e Integridade já foi aceite por 39 candidatos autárquicos, mas nenhum dos subscritores está atualmente no poder

O desafio para a promoção de boas práticas de gestão autárquica lançado na sexta-feira passada pela Transparência Internacional Portugal só foi aceite por 39 candidatos autárquicos até ao fecho desta edição, e nenhum desses subscritores da declaração de compromisso “Autarca pelo Bom Governo” se apresenta a votos na qualidade de incumbente em busca de reeleição nas eleições autárquicas marcadas para 26 de setembro.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Premium“Não é aceitável que Algarve e Alentejo recebam 5,9% do investimento previsto para a ferrovia”

Para a coordenadora do Movimento Mais Ferrovia, Cristina Grilo, “os transportes são um dos principais problemas do Algarve”.

PremiumBiden vale-se de Aukus para emendar a mão após desastre de Cabul

Aliança entre Estados Unidos, Reino Unido e Austrália é o tema internacional que o presidente norte-americano encontrou para fazer esquecer as críticas por causa da saída do Afeganistão. Mas não é certo que a frente militar criada para tentar travar a China seja um caminho seguro.

PremiumPaulo Cunha: “A Medway investe 63 milhões porque acredita em Famalicão”

O presidente da Câmara de Famalicão que decidiu não se candidatar a um novo mandato, regozija-se por ter batido a concorrência no projeto do maior terminal ferroviário de mercadorias da Península Ibérica.
Comentários