[weglot_switcher]

Wolters Kluwer e Carreras reforçam cooperação

A Wolters Kluwer Transport Services, fornecedor de software de gestão de transportes e serviços de bolsas de cargas líder na Europa, e o Carreras Grupo Logístico, a principal empresa espanhola de transporte e logística, anunciaram um reforço da sua cooperação, que se traduzirá num aumento da eficiência dos serviços mediante a reorganização dos serviços de […]
29 Julho 2015, 11h32

A Wolters Kluwer Transport Services, fornecedor de software de gestão de transportes e serviços de bolsas de cargas líder na Europa, e o Carreras Grupo Logístico, a principal empresa espanhola de transporte e logística, anunciaram um reforço da sua cooperação, que se traduzirá num aumento da eficiência dos serviços mediante a reorganização dos serviços de bolsas de cargas e a vinculação dos sistemas de gestão de transporte do Carreras Grupo às soluções da Wolters Kluwer Transport Services.

“Esta parceria não se limita à mera prestação de serviços por parte da Wolters Kluwer Transport Services, permitindo-lhe ainda demostrar ao mercado a sua solidez como parceiro comercial”, sublinham as empresas, em comunicado..

Parceria visa maior eficiência

A integração da bolsa de cargas da Wolters Kluwer Transport Services e do sistema de gestão de transporte do Carreras Grupo pretende traduzir-se numa melhoria da eficiência dos serviços e permitirá à WKTS implantar as suas soluções empresariais ao atrair empresas de transporte mais pequenas para a plataforma. Esta parceria aumentará a oferta nacional do Carreras Grupo no mercado ibérico e impulsionará ainda o tráfego internacional através de Itália, Portugal e Espanha com o resto da Europa.

Impulso para a Europa do Sul

Edouard Sakakini, diretor de vendas para Europa da Wolters Kluwer salienta que o reforço da parceria com o Carreras Grupo “fortalecerá a posição de ambas as empresas no mercado Ibérico e no mercado da Europa do Sul em geral. O trabalho conjunto com uma empresa desta dimensão no mercado espanhol demonstra que a Wolters Kluwer Transport Services não se limita a proporcionar as soluções adequadas, configurando-se ainda como o melhor parceiro comercial”. por seu turno, a Carreras não deixa de evidenciar que “a integração na Teleroute a nível mais estratégico e empresarial vai permitir fortalecer a nossa presença no mercado espanhol e da Europa do Sul. A expansão do nosso mercado de distribuição permitirá ampliar a nossa rede e garantir o nosso crescimento futuro”.

OJE

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.