Avião da TAP aterra de emergência no aeroporto de Lisboa

O voo TP288 da TAP, que fazia a ligação entre Luanda e Lisboa teve de aterrar de emergência esta tarde no Aeroporto Humberto Delgado. Em declarações ao JE, a companhia aéra revela que “a TAP está a proceder à investigação da ocorrência”.

O voo TP288 da TAP, que fazia a ligação entre Luanda, em Angola, e Lisboa teve de aterrar de emergência esta tarde no Aeroporto Humberto Delgado, avançou o “Correio da Manhã”.

A TAP confirmou ao Jornal Económico que “o avião aterrou de forma totalmente segura, os passageiros já desembarcaram” e que o estado de emergência foi ativado apenas por “precaução”.

Ainda não são conhecidas as circunstâncias que levaram a esta aterragem de emergência  mas a fonte revela ao JE que “a TAP está a proceder à investigação da ocorrência”.

Na sequência desta aterragem, às 16h53, a pista do aeroporto da capital esteve encerrada até às 17h12 e alguns voos divergiram para outros aeroportos, nomeadamente Faro. O avião esteve imobilizado na pista.

A Ana – Aeroportos de Portugal, confirmou ao JE que depois de o avião aterrar, “a pista foi encerrada durante para o avião ser rebocado” mas que já foi reaberta.

Recomendadas

BCP emite 450 milhões de dívida subordinada e paga 3,871%

A emissão, no montante de 450 milhões de euros, terá um prazo de 10,5 anos, com opção de reembolso antecipado pelo Millennium BCP no final de 5,5 anos, e uma taxa de juro de 3,871%, ao ano, durante os primeiros 5,5 anos.

Facebook suspende “dezenas de milhares” de aplicações por falhas na privacidade

A sua suspensão “não é necessariamente uma indicação de que as aplicações eram uma ameaça às pessoas”, ressalva a rede social.

TAP regista prejuízos de 120 milhões no primeiro semestre

Quebra nas receitas com o Brasil e aumento de custos de pessoal foram alguns dos motivos que geraram este resultado negativo.
Comentários