Avião da TAP aterra de emergência no aeroporto de Lisboa

O voo TP288 da TAP, que fazia a ligação entre Luanda e Lisboa teve de aterrar de emergência esta tarde no Aeroporto Humberto Delgado. Em declarações ao JE, a companhia aéra revela que “a TAP está a proceder à investigação da ocorrência”.

O voo TP288 da TAP, que fazia a ligação entre Luanda, em Angola, e Lisboa teve de aterrar de emergência esta tarde no Aeroporto Humberto Delgado, avançou o “Correio da Manhã”.

A TAP confirmou ao Jornal Económico que “o avião aterrou de forma totalmente segura, os passageiros já desembarcaram” e que o estado de emergência foi ativado apenas por “precaução”.

Ainda não são conhecidas as circunstâncias que levaram a esta aterragem de emergência  mas a fonte revela ao JE que “a TAP está a proceder à investigação da ocorrência”.

Na sequência desta aterragem, às 16h53, a pista do aeroporto da capital esteve encerrada até às 17h12 e alguns voos divergiram para outros aeroportos, nomeadamente Faro. O avião esteve imobilizado na pista.

A Ana – Aeroportos de Portugal, confirmou ao JE que depois de o avião aterrar, “a pista foi encerrada durante para o avião ser rebocado” mas que já foi reaberta.

Recomendadas

Banco de Portugal vai sujeitar diretores do risco, compliance e auditoria ao ‘Fit & Proper’

Está em consulta pública até ao final de março um projeto de alteração de Aviso do Banco de Portugal que vai rever os requisitos aplicáveis em matéria de governo interno dos bancos. Entre as principais novidades introduzidas pelo regulador, destaca-se o alargamento do processo de avaliação e adequação diretores do risco, de compliance e de auditoria interna, e um relatório anual de autoavaliação dos bancos sobre o cumprimento das regras de controlo interno.

Coca-Cola Portugal nomeia primeira diretora-geral de nacionalidade portuguesa

Sandra Vera-Cruz junta-se a Rui Serpa que, em 2018, assumiu funções de diretor-geral na Coca-Cola European Partners, como os únicos portugueses com funções de chefia numa das maiores empresas ligadas ao setor das bebidas a nível mundial.

Telefónica aposta mais de três mil milhões na La Liga até 2022

Números assegurados pela Telefónica têm por base o potencial que os conteúdos exclusivos da La Liga Santander e La Liga SmartBank que poderão proporcionar outros ganhos no que respeita à retransmissão dos jogos.
Comentários