[weglot_switcher]

Avincis e governo britânico discutem importância de Portugal como “centro global da empresa”

Kim Gillis, Chairman da Avencis, afirmou que “estabelecer relações sólidas e de proximidade com os stakeholders governamentais nas regiões onde operamos é um pilar fundamental da nossa estratégia”.
16 Janeiro 2025, 17h49

A Avincis, uma das principais operadoras mundiais de serviços aéreos de emergência e a maior na Europa, recebeu, esta quinta-feira, a delegação do governo do Reino Unido e da Embaixada Britânica na sua sede, em Lisboa.

Segundo a empresa, “o Chairman do Grupo Avincis, Kim Gillis, esteve reunido com o Ministro de Estado para a Europa e América do Norte, Stephen Doughty, e com Lisa Bandari, Embaixadora em Portugal e Cabo Verde, para debater a importância de Portugal como centro global da empresa, bem como o investimento estratégico realizado nos serviços aéreos de emergência em toda a Europa”.

Kim Gillis afirmou que “estabelecer relações sólidas e de proximidade com os stakeholders governamentais nas regiões onde operamos é um pilar fundamental da nossa estratégia. Por isso, fico bastante satisfeito por ter recebido o Ministro de Estado para a Europa do Reino Unido, Stephen Doughty, e a Embaixadora Britânica em Portugal, Lisa Bandari, nas nossas instalações em Lisboa. Foi um prazer proporcionar-lhes uma visita à nossa sede e mostrar a força da nossa operação na Europa, da nossa frota e da nossa equipa”.

“Esta visita reforça a nossa posição como parceiro estratégico para governos e clientes que confiam em nós para prestar serviços seguros, fiáveis e eficientes nos momentos de maior necessidade”, acrescentou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.