Banco Best já tem uma assistente digital a atender os clientes que se chama BEA

A BEA Best Electronic Assistant é assim um chatbot, assente em inteligência artificial, que responde às questões dos utilizadores sobre produtos e serviços. “A digitalização e a inovação fazem parte do ADN do Banco Best”, recorda Madalena Torres, CEO do Best.

A nova assistente do Banco Best  é um chatbot e chama-se BEA. O que é um chatbot?  É um programa de computador que tenta simular um ser humano na conversação com as pessoas.

A BEA Best Electronic Assistant é assim um chatbot, assente em inteligência artificial, que responde às questões dos utilizadores sobre produtos e serviços. “Com personalidade, fala com os Clientes num tom descontraído para tornar a experiência bancária mais interessante”, diz o banco digital do Novo Banco.

“A digitalização e a inovação fazem parte do ADN do Banco Best. A disponibilização da BEA Best Electronic Assistant, a nova assistente digital do Best, é o reflexo desse posicionamento de vanguarda e significa um passo à frente na oferta de soluções inovadoras que simplificam o acesso à informação por parte dos utilizadores e clientes”, destaca Madalena Torres, CEO do Best.

Esta nova ferramenta já está disponível no Website do Banco Best, bastando clicar no canto inferior direito “A Bea responde” para iniciar uma conversa e começar a tirar dúvidas sobre produtos e serviços do Banco.

Recomendadas

Italiano BFF Banking Group abre sucursal em Lisboa

O BFF Banking Group, cotado na Bolsa de Milão desde 2017, apresenta-se como líder especializado na gestão de cobranças e no factoring de pagamentos a receber da administração pública e dos sistemas de assistência médica na UE.

Moody’s: ratings do BCP, CGD e BPI sobem dois níveis

Moody’s sobe ratings da banca nacional depois de tirar Portugal de ‘lixo’. CGD, BCP, BPI, Montepio e Santander viram as classificações subir na sequência da subida do rating da República.

“Empresas têm de consolidar resistência ao impacto das alterações climáticas”, alerta Zurich

Divulgado na Climate Week NYC – encontro anual de investidores, governantes, CEO de diferentes empresas e cientistas, que decorre em Nova Iorque – o relatório destaca a eventual insuficiência dos esforços realizados para travar o aquecimento global.
Comentários