[weglot_switcher]

Banco digital N26 lançou negociação de ações e ETFs para clientes em Portugal

O banco digital N26 lança negociação de ações e ETF em 12 mercados, incluindo Portugal.
N26
DR
15 Outubro 2024, 12h11

A N26 lançou a negociação de ações e ETFs para clientes em Portugal, permitindo aos titulares de contas N26 investir em ações fracionadas de centenas dos ativos mais populares da Europa e dos EUA nos mercados bolsistas globais com apenas um euro.

Em comunicado o banco N26 diz que este produto vai ser implementado progressivamente para os titulares de contas N26 elegíveis ao longo das próximas semanas, e permitirá aos clientes portugueses comprar e vender ações de mais de 500 ações populares europeias e norte-americanas e ETFs globais a um preço competitivo e transparente de 0,90 euros por negociação.

O banco digital líder na Europa, anunciou o lançamento da negociação de ações e ETFs em 12 novos mercados, para além de Portugal foi lançado para os clientes na Bélgica, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Grécia, Letónia, Lituânia, Noruega, Polónia, Eslováquia e Eslovénia.

Os clientes deste países poderão gerir a sua carteira de investimentos diretamente na aplicação N26.

O N26 diz que novo produto comercial visa “capacitar milhões de clientes que ainda não exploraram os mercados bolsistas com ferramentas simples e acessíveis que possam facilmente ajudá-los a dar os primeiros passos na sua jornada de investimento”.

Valentin Stalf, fundador e CEO da N26, afirmou que “com esta nova funcionalidade, estamos a expandir ainda mais o nosso portefólio de produtos e a aproveitar os lançamentos de Poupança Instantânea e Contas Conjuntas N26 para oferecer aos nossos clientes um dos produtos de investimento e poupança mais atrativos”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.