Bankinter lança conta para bancarizar crianças

“Com este lançamento, o Bankinter tem ainda o objetivo de contribuir, em conjunto com os pais, para a autonomia e responsabilidade financeiras dos jovens”, refere o comunicado.

O Bankinter acaba de lançar a Conta BK Mini, especificamente criada para os mais novos, para que comecem desde cedo a usar as contas bancárias.

A sucursal do banco em Portugal diz que lançou esta conta “a pedido de várias famílias”.

“A nova Conta de Depósito à Ordem do Bankinter oferece várias vantagens para os clientes dos 0 aos 17 anos e também para os seus pais, nomeadamente isenção de comissões de manutenção; baixo montante mínimo de abertura (25 euros); disponibilização gratuita de Cartão de Débito a partir dos 14 anos (com limite de utilização diária de 50 euros).

“Com este lançamento, o Bankinter tem ainda o objetivo de contribuir, em conjunto com os pais, para a autonomia e responsabilidade financeiras dos jovens”, refere o comunicado.

 

Recomendadas

Responsabilidades do BES para com o Fundo de Pensões dos administradores vão ser extintas

A ASF autorizou a extinção das responsabilidades com pensões do ex-administradores executivos do BES.

BES e ESFG em disputa judicial pela ES Health Care Investment

A ESFG e o BES arrastam um processo judicial de disputa pela participação de 17,74% na Espírito Santo Health Care Investment e os dividendos que esta distribuiu ao BES no valor de 9,23 milhões. Mais recentemente a ESFG impugnou a lista de credores reconhecidos pelo BES, junto do Tribunal do Comércio, por não estar lá reconhecido o seu direito a esses ativos, o que o BES ainda vai contestar.

Grupo BFF com 40,2 milhões de lucro ajustado. Negócio em Portugal cresceu 51%

Grupo italiano BFF tinha 121 milhões em créditos a receber em Portugal até junho.
Comentários