O Bankinter Portugal alargou o limite máximo de saldo remunerado da Conta Mais Ordenado de 5 mil para 10 mil euros, “aumentando assim o potencial de valorização dos recursos dos clientes que optem por esta conta que oferece uma remuneração de 5% (TANB) no primeiro ano, 2% (TANB) no segundo ano, isenção de comissões e possibilidade de abertura digital”.
O banco liderado por Alberto Ramos diz que com o aumento do limite máximo de saldo remunerado, o retorno máximo para o cliente nos dois primeiros anos cresce assim de 252 para 504 euros (já líquidos de impostos).
“Estas novas condições de remuneração são aplicáveis aos clientes que abram Conta Mais Ordenado a partir de 8 de junho”, ressalva o banco.
Recentemente, o Bankinter Portugal anunciou o lançamento de uma nova conta à ordem de contratação totalmente digital, a Conta Bankinter ONline, que oferece uma remuneração mensal de 1% (TANB) sobre os saldos diários, sem limite máximo.
“Destinada a novos clientes particulares e com período de adesão apenas até 31 de dezembro, a Conta Bankinter ONline pode ser subscrita a partir da App ou do site do Bankinter, está isenta do pagamento de comissões de manutenção e permite a realização, também sem custos, de transferências por via digital para outras contas do Bankinter ou contas de outros bancos. Os novos clientes poderão ainda usufruir de um cartão de débito gratuito”, anuncia o banco.
Os depósitos a prazo para novos e atuais clientes também registaram alterações com a implementação de taxas “ainda mais competitivas”, explica a instituição.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com