[weglot_switcher]

Bankinter Portugal sobe taxas de remuneração de depósitos a prazo até 4%

O Bankinter Portugal subiu as taxas dos depósitos a prazo para 4% para novos clientes e reforça para 3,5% para os atuais clientes. Mais um passo na guerra comercial dos depósitos da banca.
26 Outubro 2023, 13h56

O Bankinter Portugal volta a aumentar a taxa de remuneração de depósitos a prazo. Entre as novidades, está a taxa de remuneração do Depósito Net Boas Vindas, que cresce de 3,5% para 4% (TANB), agora com um prazo de 4 meses.

“Esta solução dirigida a novos clientes passa ainda a prever um montante mínimo de constituição de 10.000 euros, mantendo a possibilidade de mobilizações antecipadas, parciais ou totais, em qualquer momento. Os juros vencidos são transferidos automaticamente para a conta de depósito à ordem associada”, revela o banco liderado por Alberto Ramos.

“Os novos clientes podem aderir ao Depósito Net Boas Vindas através do site do Bankinter ou da App, até 90 dias após a abertura de conta de depósito à ordem”, acrescenta.

A revisão em alta de taxas de remuneração abrange também o Depósito Mais Relação, solução para atuais clientes do banco, passando a contemplar uma taxa de 3,5% a 6 meses, com um montante mínimo de constituição de 5.000 euros, revela a instituição.

Mais uma vez Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais e Membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, diz em comunicado que “ao disponibilizar condições mais atrativas para a valorização de depósitos, o Bankinter Portugal adequa a sua oferta às necessidades e expetativas dos seus clientes, procurando estimular também a constituição de poupanças”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.