[weglot_switcher]

Bárbara Guimarães era a ‘Gata’ em A Máscara

A terceira temporada de ‘A Máscara’, na SIC estreou ontem, dia 18, e foi desvendado o primeiro concorrente escondido atrás de uma disfarce. O facto de ser a popular apresentadora surpreendeu o público e os investigadores, nome pelo qual são designadas as personalidades que tentam descobrir quem se esconde nos fatos.
19 Dezembro 2021, 08h44

Bárbara Guimarães era a ‘Gata’ em A Máscara, tendo sido a primeira participante a ser descoberta na nova edição do formato, que estreou este sábado na SIC.

A terceira temporada de ‘A Máscara’, na SIC estreou ontem, dia 18, e foi desvendado o primeiro concorrente escondido atrás de uma disfarce.

Neste primeiro programa, Dragão, Gata e Orangotango foram os três disfarces a irem ao Confronto Final. Os investigadores votaram e o Dragão foi o primeiro a ser salvo. João Manzarra anunciou que Orangotango continua no programa e a Gata teve de revelar a sua identidade.

Antes de revelar a identidade, os investigadores voltaram a dar o seu palpite sobre o famoso que se esconde atrás do disfarce. Diana Chaves foi o palpite de todos. Porém, todos falharam. Bárbara Guimarães era a figura mediática por dentro da máscara. “Oh meu deus“, começou por reagir Carolina Loureiro. “Dei-vos tantas pistas… Chuva [de Estrelas] … Peso [Pesado], Duetos [Improváveis]“, disse Bárbara Guimarães. “Foi uma noite extraordinária, da qual eu jamais vou esquecer“, disse, posteriormente, Bárbara para as câmaras.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.