BAS nomeia novo sócio

O advogado Marco Aurélio Constantino foi recentemente promovido por esta sociedade de advogados, que passa a ter uma dezena de ‘partners’.

A BAS promoveu o seu advogado Marco Aurélio Constantino a sócio e passou, assim, a ter dez partners na sua equipa. Licenciado em Direito e em Enfermagem, este profissional da advocacia tem exercido a sua atividade sobretudo nas áreas de Direito da Saúde e Ciências da Vida e Proteção de Dados.

“A nomeação do colega Marco Aurélio Constantino [na sociedade desde 2010] é um reconhecimento pelo seu contributo para a sociedade, percurso e qualidade técnica, dedicação e alinhamento demonstrado pelos valores e missão da BAS”, afirma Artur Filipe da Silva, managing partner.

Este escritório, fundado há nove anos, tem 25 advogados e é liderado por Artur Filipe da Silva, Cláudia Monge e Miguel Salvador. A firma tem edifícios nas cidades de Lisboa e do Porto e parcerias internacionais em Angola, Brasil e Moçambique.

Recomendadas

Suborno, corrupção e o retrato de Dorian Gray

No que à gestão diz respeito este não é um tema menor, alheio aos deveres de um gestor diligente, porque também na gestão deste risco “a sorte não existe. Aquilo a que chamas sorte é atenção aos detalhes”.

João Massano candidata-se a presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados

O advogado vai apoiar e integrar a candidatura de António Jaime Martins a bastonário. “A valorização do advogado, individualmente, e da advocacia, no seu todo, promove-se através da formação e da partilha de experiências multidisciplinares, que trazem à classe uma atualização dos temas e das questões legais que estão na ordem do dia”, defende.

PremiumAurélia Sousa: “É esta era pós digital que pode permitir diferenciação no mercado”

A managing director da Accenture Technology explica como o “Poder Darq” é uma das tendências tecnológicas que as organizações devem considerar para serem bem-sucedidas.
Comentários