Bazaar Business Consulting traz marcas brasileiras para Portugal

Conheça alguns produtos inovadores oriundos do Brasil e que agora querem entrar no mercado português.

Nos próximos dias 24, 25 e 26 de Março, na Alimentaria & Horexpo Lisboa, a maior feira do sector de Alimentação, Distribuição e Hotelaria de Portugal, é possível conhecer estes produtos inovadores oriundos do Brasil e que agora querem entrar no mercado português.

O Brasil já é o maior investidor estrangeiro em Portugal, fora dos países da União Europeia. O mercado brasileiro é um dos maiores emissores de turistas estrangeiros em Portugal, com um elevado número de pedidos de visto gold e a aumentar significativamente o número de pedidos de nacionalidade.

Por essa razão, são cada vez mais as empresas brasileiras a querer apostar no mercado português. Nesta feira, os visitantes poderão conhecer desde um refrigerante orgânico da Wewi, à sopa de peixe Manahh da Amazónia.

Recomendadas

PremiumBastonário dos Advogados defende voto eletrónico nas eleições da Ordem

O bastonário dos Advogados diz que a modernização da Ordem será a prioridade se for reeleito e acusa as candidaturas rivais de “populismo”.

Compra da Tagusgás pela Galp Gás foi assessorada pela Sérvulo e pelo BCP

Galp Gás Natural Distribuição anunciou esta segunda-feira a conclusão do negócio de compra da Tagusgás, empresa de distribuição de gás natural na região Centro do país, por um valor de 32 milhões de euros. A Sérvulo foi o assessor jurídico e o Millennium BCP o assessor financeiro.

PremiumMagistrados criticam “equívocos” salariais

Tal como os juízes conselheiros, os magistrados do Ministério Público também vão poder ganhar mais do que o primeiro-ministro.
Comentários