Bazaar Business Consulting traz marcas brasileiras para Portugal

Conheça alguns produtos inovadores oriundos do Brasil e que agora querem entrar no mercado português.

Nos próximos dias 24, 25 e 26 de Março, na Alimentaria & Horexpo Lisboa, a maior feira do sector de Alimentação, Distribuição e Hotelaria de Portugal, é possível conhecer estes produtos inovadores oriundos do Brasil e que agora querem entrar no mercado português.

O Brasil já é o maior investidor estrangeiro em Portugal, fora dos países da União Europeia. O mercado brasileiro é um dos maiores emissores de turistas estrangeiros em Portugal, com um elevado número de pedidos de visto gold e a aumentar significativamente o número de pedidos de nacionalidade.

Por essa razão, são cada vez mais as empresas brasileiras a querer apostar no mercado português. Nesta feira, os visitantes poderão conhecer desde um refrigerante orgânico da Wewi, à sopa de peixe Manahh da Amazónia.

Recomendadas

PremiumMazars: “Vamos continuar a lutar pela auditoria conjunta”

Luís Gaspar, managing partner da Mazars Portugal, afirma que, até 2020, a firma quer estar presente em 100 países e somar 2,2 mil milhões de euros de volume de negócios.

Menos NPL só com uma lei que teima em não mudar

Há muitos instrumentos para a satisfação do direito de crédito previstos desde sempre no Código Civil e à disposição de qualquer credor. Não são ferramentas velhas e inúteis.

Banco de Portugal já assinou contratos superiores a 3,3 milhões de euros com advogados em 2019

Pagamento de três milhões de euros à Gonçalves Pereira ainda fica aquém do valor que o banco central se comprometeu a pagar no ano passado à Vieira de Almeida & Associados.
Comentários