O Millennium BCP lançou “soluções rápidas” para os particulares e empresas afetadas pelos incêndios, depois de Portugal ter enfrentado em 2025 um ano muito difícil em termos de incêndios.
“Conscientes do impacto humano, social e económico destes incêndios, o Millennium BCP reforçou o compromisso de estar próximo de quem precisa, pelo que proporciona soluções rápidas para apoiar os seus Clientes Particulares e Empresas afetados pelos incêndios”, lê-se no comunicado.
Assim, e “para assegurar uma resposta célere e eficaz às necessidades urgentes de Clientes Particulares”, o BCP “disponibiliza um conjunto de soluções desenhadas especificamente com este propósito, ao nível do Crédito Habitação Obras, Crédito Hipotecário, e Crédito Pessoal Obras”.
Já para clientes empresariais, “o BCP simplificou os procedimentos para a participação de sinistros Multirriscos e Automóvel, bem como disponibiliza condições para reestruturação de créditos em curso e apoios à tesouraria e/ou reposição de investimentos”.
“Salienta-se opções tais como Períodos de Carência de Capital; Redução Temporária da Prestação até 70% da prestação mensal (Crédito de Longo Prazo e leasing), durante um período até 12 meses; e a adequação dos prazos de pagamento de Créditos de Curto Prazo”, revela o banco.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com