BCP coloca Forum Barreiro à venda

O espaço comercial foi inaugurado em 2008 e conta com uma área bruta locável de 18.992 metros quadrados, num total de 90 lojas.

O BCP colocou à venda o Forum do Barreiro. O espaço foi inaugurado em 2008 e é propriedade exclusiva da Multi 24 – Sociedade Especial de Investimento Imobiliário de Capital Fixo, SICAFI, SA, gerida pela Interfundos – Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, SA, avançou esta semana o caderno Imobiliário do jornal Público.

Localizado no centro da cidade que conta com uma população de 80 mil residentes, o Forum Barreiro conta com uma área bruta locável de 18.992 metros quadrados, num total de 90 lojas, com três pisos acima do solo e dois pisos abaixo do solo com um estacionamento com capacidade para 700 viaturas.

Com 11 anos de existência o espaço situado na antiga zona industrial, conta também com um empreendimento residencial constituído por quatro blocos habitacionais.

Recomendadas

Valor gerido por fundos de investimento imobiliário cai 26 milhões de euros em julho

A Interfundos (13,1%), a Norfin (10,4%) e a Square AM (10,3%) detinham as quotas de mercado mais elevadas em julho.

PremiumA mesma taxa de esforço, numa casa três vezes maior

No Barreiro, uma família com rendimentos médios de 1.411 euros e uma taxa de esforço de 33% consegue comprar uma casa de 155 m2. Em Lisboa, com rendimentos médios de 1.733 euros e a mesma taxa de esforço, é possível comprar uma casa de 50 m2.

Isabel dos Santos compra mansão em Londres no valor de 14 milhões de euros

A residência fica na zona de Kensington uma das mais luxuosas da capital inglesa. Contudo, o negócio está a gerar polémica entre os vizinhos, já que Isabel dos Santos pretende demolir e reconstruir a casa com um piso adicional subterrâneo.
Comentários