BCP coloca Forum Barreiro à venda

O espaço comercial foi inaugurado em 2008 e conta com uma área bruta locável de 18.992 metros quadrados, num total de 90 lojas.

O BCP colocou à venda o Forum do Barreiro. O espaço foi inaugurado em 2008 e é propriedade exclusiva da Multi 24 – Sociedade Especial de Investimento Imobiliário de Capital Fixo, SICAFI, SA, gerida pela Interfundos – Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, SA, avançou esta semana o caderno Imobiliário do jornal Público.

Localizado no centro da cidade que conta com uma população de 80 mil residentes, o Forum Barreiro conta com uma área bruta locável de 18.992 metros quadrados, num total de 90 lojas, com três pisos acima do solo e dois pisos abaixo do solo com um estacionamento com capacidade para 700 viaturas.

Com 11 anos de existência o espaço situado na antiga zona industrial, conta também com um empreendimento residencial constituído por quatro blocos habitacionais.

Recomendadas

Valor médio das rendas fixa-se nos 5,41 euros por metro quadrado

Esta valor representa uma descida de 9,8% pontos percentuais (p.p) nos novos contratos de arrendamento. No segundo trimestre de 2020, houve uma redução do valor médio das rendas face ao período homólogo em 12 dos 24 municípios com mais de 100 mil habitantes.

Alojamento local perdeu quase três mil casas entre Lisboa e Porto durante a pandemia

Na capital registaram-se menos 1.744 apartamentos nas tipologias T0 e T1 ativos em junho deste ano face a igual período de 2019. Já no Porto, a quebra foi de menos 1.158 apartamentos durante o mesmo período.

Aquisição de imóveis por não-residentes chegaram aos 13,3% do valor total transacionado

O Algarve ultrapassou Lisboa como a região que mais atraiu o investimento imobiliário por não-residentes, na maioria deles franceses e britânicos.
Comentários