BCP coloca Forum Barreiro à venda

O espaço comercial foi inaugurado em 2008 e conta com uma área bruta locável de 18.992 metros quadrados, num total de 90 lojas.

O BCP colocou à venda o Forum do Barreiro. O espaço foi inaugurado em 2008 e é propriedade exclusiva da Multi 24 – Sociedade Especial de Investimento Imobiliário de Capital Fixo, SICAFI, SA, gerida pela Interfundos – Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, SA, avançou esta semana o caderno Imobiliário do jornal Público.

Localizado no centro da cidade que conta com uma população de 80 mil residentes, o Forum Barreiro conta com uma área bruta locável de 18.992 metros quadrados, num total de 90 lojas, com três pisos acima do solo e dois pisos abaixo do solo com um estacionamento com capacidade para 700 viaturas.

Com 11 anos de existência o espaço situado na antiga zona industrial, conta também com um empreendimento residencial constituído por quatro blocos habitacionais.

Recomendadas

Arrendamento de casas: como devem os senhorios calcular a renda ideal?

Os valores das casas para arrendar têm vindo a aumentar. Mas quando se arrenda um apartamento, impõem-se as questões: é muito caro, é muito barato? Qual será afinal a renda ideal? Descubra tudo neste artigo.

Grupo André Jordan investe 25 milhões no projeto Lisbon Green Valley

O projeto engloba 50 apartamentos e um conjunto de 15 townhouses.

Taxa de juro no crédito à habitação caiu para 1,011% em dezembro

Este valor representa uma descida de 0,6 pontos base (p.b) face ao mês anterior (1,017%).
Comentários