BCP coloca Forum Barreiro à venda

O espaço comercial foi inaugurado em 2008 e conta com uma área bruta locável de 18.992 metros quadrados, num total de 90 lojas.

O BCP colocou à venda o Forum do Barreiro. O espaço foi inaugurado em 2008 e é propriedade exclusiva da Multi 24 – Sociedade Especial de Investimento Imobiliário de Capital Fixo, SICAFI, SA, gerida pela Interfundos – Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, SA, avançou esta semana o caderno Imobiliário do jornal Público.

Localizado no centro da cidade que conta com uma população de 80 mil residentes, o Forum Barreiro conta com uma área bruta locável de 18.992 metros quadrados, num total de 90 lojas, com três pisos acima do solo e dois pisos abaixo do solo com um estacionamento com capacidade para 700 viaturas.

Com 11 anos de existência o espaço situado na antiga zona industrial, conta também com um empreendimento residencial constituído por quatro blocos habitacionais.

Recomendadas

Grupo francês investe mais de 30 milhões de euros em resort de luxo na Comporta

O projeto “La Réserve” Natural Resort & Spa, do grupo Terrésens encontram-se em fase de construção, com conclusão prevista para os apartamentos no verão de 2021, townhouses na primeira fase do verão de 2022 e villas no quarto trimestre de 2022.

Gestão, equilíbrio entre oferta e procura e a regulação são alguns dos desafios do setor imobiliário em 2020

Plataforma de crowdfunding Housers partilha as tendências que irão marcar o próximo ano e os desafios que se aproximam para este mercado em Portugal.

PremiumMVGM está focada em Lisboa mas vê “oportunidades” no Porto

A imobiliária holandesa pretende crescer no setor residencial em Portugal, onde entrou com a compra da área de gestão da JLL, mas não deixará de “piscar o olho” a novas oportunidades de negócio.
Comentários