O Millennium bcp voltou a ser distinguido em Portugal como Escolha do Consumidor 2021, na categoria “Grandes Bancos”, com uma nota geral de satisfação de 85,59% e um índice de satisfação de 8,57 (de zero a dez). O anúncio foi feito em comunicado do banco liderado por Miguel Maya.
O Millennium bcp destacou-se, nesta edição de 2021, nos atributos dos “Canais Digitais” (na facilidade de utilização, com uma nota de 9,10 – de zero a dez), “Segurança” (com uma nota de 9,08), “Informações Claras” e “Credibilidade da Marca” (ambos com notas de 8,83). O Banco obteve ainda a melhor classificação entre os grandes bancos nos atributos: “Capacidade de Resposta”, “Taxas Cobradas”, “Comunicação Simples e de Fácil Compreensão dos Produtos”, “Rapidez na Resposta” e “Bom Serviço Online”, detalha a instituição.
“Esta é uma distinção muito importante, na medida em que resulta da avaliação direta dos consumidores. O mérito é dos excelentes profissionais do Banco, os quais, mesmo num ano em que a pandemia condicionou muito a proximidade física, souberam demonstrar disponibilidade e sentido de serviço ao Cliente de uma forma exemplar”, diz em comunicado o CEO do BCP, Miguel Maya.
“A qualidade e a evolução da APP Millennium (Mobile Banking) no último ano foi também decisiva, pois soubemos conjugar o melhor do serviço de atendimento pessoal com a eficiência e simplicidade das transações realizadas via APP Millennium. Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento, mas sabemos bem que temos de prosseguir, diria mesmo acelerar, no trabalho que temos vindo a desenvolver para merecermos a preferência dos consumidores”, afirmou Miguel Maya – Presidente da Comissão Executiva do Millennium bcp.
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