[weglot_switcher]

BE defende recuperação dos serviços públicos e aumento do rendimento disponível

A responsabilidade do partido visa a recuperação dos rendimentos do trabalho – pensões e salários e o reforço dos serviços públicos da saúde, educação e transportes.
“Temos barragens a mais, as barragens provocam evaporação, portanto nós estamos sempre a perder água e isto é um problema muito complicado.”
2 Setembro 2017, 16h41

Catarina Martins participou esta manhã numa ação de pré-campanha, no Mercado de Benfica, com o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara de Lisboa, Ricardo Robles.

A coordenadora do BE começou por dizer que “Quem fala connosco vai reconhecendo que houve melhorias, mas também nos fala do tanto que ainda há por fazer. Das pensões que ainda são muito baixas, do salário que ainda não chega, das horas extraordinárias que não são pagas, das dificuldades no acesso à habitação e aos transportes”, cita a Lusa.

A líder bloquista refere que “a grande responsabilidade” do partido é defender a recuperação dos rendimentos do trabalho – pensões e salários e dos “serviços públicos da Saúde, da Educação, dos Transportes, aquilo que pode fazer a diferença e que foi muito atacado nos anos de PSD/CDS-PP e da troika”.

Catarina Martins salienta ainda que o Bloco de Esquerda tem “uma proposta essencial” que passa por “Começar a desfazer o enorme aumento de impostos de Vítor Gaspar com mais escalões de IRS”, medida “essencial para conseguir esse alívio nos rendimentos da generalidade das famílias em Portugal”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.