[weglot_switcher]

Bebidas da Super Bock vão ser distribuídas pela Uber Eats

“Esta parceria sob a chancela da Super Bock é inédita em Portugal e marca o arranque de um novo serviço de entrega exclusiva de bebidas frescas ao domicílio, através do Uber Eats”, destaca um comunicado da cervejeira.
12 Dezembro 2018, 07h10

Desde ontem, dia 11 de dezembro, as bebidas do Super Bock Group vão passar a a ser distribuídas ao domicílio pela Uber Eats nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto.

O novo serviço pode receber-se em casa uma caixa composta por uma ou mais variedades da marca, nomeadamente Super Bock Original, Super Bock Stout e a gama de cervejas especiais Coruja.

“Esta parceria sob a chancela da Super Bock é inédita em Portugal e marca o arranque de um novo serviço de entrega exclusiva de bebidas frescas ao domicílio, através do Uber Eats”, destaca um comunicado da cervejeira.

O mesmo documento explica que sempre que fizer um pedido de cervejas Super Bock com o Uber Eats, basta abrir a aplicação, escolher a loja da Super Bock mais próxima e selecionar as bebidas preferidas, entre uma referência ou um sortido de cervejas (Super Bock Original, Super Bock Stout, Coruja e Carlsberg), mas também permite incluir sidra (Somersby) e água (Pedras).

“Com a garantia do Uber Eats, a caixa com as bebidas é entregue em casa, até um máximo de 30 minutos, permitindo o consumo imediato”, assegura o referido comunicado, acrescentando que este novo serviço está disponível em Lisboa e no Porto, todos os dias entre as 12h00 e as 23h00 (algumas lojas poderão ter horários mais reduzidos).

“Uma vez que estes pedidos podem incluir bebidas com teor alcoólico, os utilizadores devem assegurar que cumprem com as condições para a encomenda deste tipo de produtos”, alerta a Super Bock.

“Estamos muito contentes por lançar este novo serviço numa parceria exclusiva com a Super Bock, uma marca incontornável em Portugal e que nos habituou a marcar presença em muitos dos momentos de celebração dos portugueses. Queremos oferecer aos nossos utilizadores uma gama cada vez mais vasta das melhores e mais populares refeições e bebidas no nosso país, de forma simples, e onde quer que estejam”, sublinhou Rui Bento, diretor geral do Uber Eats para o Sul da Europa.

Por seu turno, Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas do Super Bock Group defende que “a Super Bock está constantemente à procura de inovar e trazer valor para os seus consumidores”.

“Através de uma parceria inédita com o Uber Eats, está agora disponível um serviço exclusivo e muito cómodo para entrega de cerveja e outras bebidas frescas. Neste contexto, foi também desenvolvida uma embalagem de seis unidades, especialmente customizada às condições específicas de transporte. Seja em jantares de amigos, serões de futebol ou noutras ocasiões, agora é possível encomendar Super Bock a partir do conforto de casa, ou de outros locais, dentro das áreas abrangidas. Basta aceder à loja online na app do Uber Eats”, destaca este responsável da Super Bock.

Para divulgar este novo serviço, será realizada uma promoção especial de lançamento, em que a Super Bock oferece rodadas de seis cervejas em casa sob o mote ‘Juntar de Natal’, uma oferta limitada só entre 13 e 16 de dezembro.

Para usufruir desta oferta limitada, o consumidor tem apenas de introduzir um código promocional, que será divulgado em destaque na sua aplicação Uber Eats. Este código será válido apenas para os 12 primeiros utilizadores por dia que o inserirem no separador “Promoções” da app, e para um pedido por utilizador. Terá de ser utilizado entre 13 e 16 deste mês.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.