A Beta-i está a preparar, já para esta sexta e sábado, um bootcamp para as startups que vão representar Portugal no Web Summit.
Ao todo vão marcar presença, no âmbito da iniciativa ‘Road 2 Web Summit’, 45 startups – 60 fundadores no total.
Com esta iniciativa a Beta-I pretende capacitar as startups portuguesas para que tirem o maior partido de um evento com dimensão do Web Summit, “promovendo e apoiando projetos que se destaquem pelo seu potencial inovador, garantindo a estes um acesso facilitado ao evento e a possibilidade de interação com o ecossistema empreendedor a nível global”, explica a empresa em comunicado.
A partir de uma abordagem virada para a acção, e que ajude as startups a definir os seus objectivos estratégicos e a alcançar metas tangíveis, este bootcamp assentará em várias sessões práticas, desenhadas para dotar os participantes destas ferramentas.
Para Pedro Rocha Vieira, co-fundador e CEO da Beta-i, “importa reparar que Portugal já gerou mais de 40 scaleups, empresas que conseguem receber mais de 1 milhão de dólares de investimento, e nove destas foram já compradas por players internacionais, como o Tripadvisor ou a Google”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com