A BHOUT, a startup portuguesa de fitness com tecnologia e gamificação, está a reforçar a sua presença internacional com a contratação de instrutores e studio managers para os seus novos clubs em Portugal, Espanha e Estados Unidos.
“Este recrutamento está a ser acompanhado pela criação da BHOUT University, centros oficiais de formação da marca (com certificação IPDJ), com localizações já confirmadas em Lisboa (Parque das Nações) e Boston”, explica a empresa.
“Para além de ser um exemplo de exportação de inovação made in Portugal, esta nova fase da BHOUT destaca-se pela aposta num modelo de formação que alia desportos de combate, psicologia, teoria da autodeterminação e tecnologia, preparando uma nova geração de profissionais para o futuro do fitness”, acrescenta.
A primeira BHOUT University na Europa será em Lisboa, no clube que irá abrir no Parque das Nações, e pretende formar uma nova geração de profissionais de fitness alinhados com a visão disruptiva da marca, abrindo portas a oportunidades de formação e crescimento internacional.
Todos os candidatos passarão pelo Programa de Formação BHOUT, obrigatório para integrar a equipa. O programa prepara os coaches para aplicar a metodologia exclusiva da marca, que combina treino cardiovascular, força e tecnologia de gaming.
Segundo Mauro Frota, CEO da BHOUT, “o Coach BHOUT é muito mais do que um instrutor. É um comunicador, um motivador e um criador de experiências”.
“A BHOUT procura profissionais com cédula TEEF válida, paixão genuína pelo bem-estar, forte capacidade de comunicação e vontade de crescer com uma marca global em expansão. É também essencial estar confortável com tecnologia e preparado para envolver os utilizadores num ambiente de treino dinâmico e interativo”, diz Mauro Frota.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com