BI4ALL apresenta solução de Inteligência Artificial para empresas

A solução BIA da BI4ALL utiliza técnicas de Machine Learning.

A BI4ALL, empresa portuguesa especializada em Data Analytics, desenvolveu a BIA, uma solução de Inteligência Artificial (IA) que pretende “responder em tempo real a pedidos de informação, facilitando a busca em contexto empresarial”.

A BIA responde de forma célere a perguntas simples, usando linguagem natural e, por meio de técnicas de Machine Learning, e aprende autonomamente com novos dados, reduzindo o tempo gasto na preparação da informação. Adicionalmente, tem também a capacidade de comunicar com o interlocutor em várias línguas.

Segundo José Oliveira, CEO da BI4ALL, “A BIA está preparada e disponível para responder às necessidades do negócio, de forma fiável e precisa. Com esta solução vamos poder disponibilizar aos nossos clientes a possibilidade de trabalharem a análise de dados em tempo real com uma ferramenta extremamente poderosa e versátil, libertando os gestores de recursos humanos para que se possam focar nas tarefas mais criativas e complexas”.

PCGuia
Recomendadas

Tecnológica portuguesa Inovflow investe 500 mil euros em novas instalações

A nova sede, em Carnaxide, vai te capacidade para mais 60 postos de trabalho. A empresa conta fechar 2019 com um crescimento na ordem dos 20%, ultrapassando o marco dos 3 milhões de euros em volume de negócios

Montepio Acredita Portugal comemora dez anos e lança programa de incubação

As inscrições para a 10ª edição do concurso estão abertas até 1 de Março de 2020.

Vegetarianos e vegans, há uma aplicação que dá descontos em restaurantes e produtos amigos do ambiente

A Veond foi criada por Flor Oliveira e Alex Santos e pretende escalar os estilos de vida saudável. Atualmente, tem cerca de 300 restaurantes no país, mas deverá chegar a Londres já em janeiro. “Portugal foi um teste para ver o que conseguíamos, porque tem pouca dimensão e é bom para aprendermos”, afirmou a empreendedora ao Jornal Económico.
Comentários