Biden e Putin: tentar salvar a face, cada um à sua maneira. Hoje há “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

A aliança militar entre os Estados Unidos, o Reino Unido e a Austrália não surge por acaso imediatamente a seguir ao desastre que foi a retirada do exército norte-americano do Afeganistão.

Joe Biden tenta salvar a face, o mesmo fazendo, a muitos quilómetros de distância, Vladimir Putin – que não conseguiu, nas eleições do passado fim-de-semana, o grau de hegemonia que atingiu em 2018.

Como se num mundo à parte, a Escandinávia volta a convergir nos governo de centro-esquerda, algo que não sucedia desde 2001.

Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma multimédia JE TV (a partir das 19h00), ou ouvir no formato podcast em plataformas como o Spotify, num programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

“A Arte da Guerra”. “Zemmour? Em França, há muita gente à direita que nunca votará Le Pen”

O surgimento de um novo protagonista nas presidenciais francesas foi um dos temas em análise por parte do embaixador Francisco Seixas da Costa, na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV.

‘Best-seller’ Carmen Mola ganha prémio mas quem o recebe são três homens por trás do pseudónimo

“Não nos escondemos atrás de uma mulher, escondemo-nos atrás de um nome”, evidenciaram Agustín Martínez, Jorge Días e Antonio Mercero.

Estado de emergência na Alemanha termina a 25 de novembro

O anúncio foi feito pelo ministro da Saúde alemão, Jens Spahn que diz que o país está a “a passar de um estado de emergência para um estado de cautela especial”.
Comentários