[weglot_switcher]

Binter com promoções de Lisboa e da Madeira para Canárias

Os preços são válidos por percurso em caso de adquirir uma passagem de ida e volta, sendo que a companhia aérea dispõe gratuitamente de voos inter-ilhas.
12 Julho 2021, 16h16

A Binter lançou uma promoção que permite voar de Lisboa para Gran Canaria a partir de 69,05 euros e da Madeira para as Ilhas Canárias a partir de 57,31 euros. Os bilhetes podem ser comprados até 26 de julho, para viajar entre 1 de setembro e 31 de outubro, e as viagens realizam-se às quintas-feiras e domingos em ambos os casos.

Estes preços são válidos por percurso em caso de adquirir uma passagem de ida e volta, sendo que a companhia aérea dispõe gratuitamente de voos inter-ilhas.

Os passageiros podem desfrutar das novas aeronaves E 195-E2, trata-se da maior e mais moderna aeronave da família dos reatores comerciais bimotores de médio curso E-Jet E2 e o seu interior é uma referência na indústria aeronáutica graças à sua configuração de assentos em 2+2. Os E-Jets E2 são os reatores de corredor único mais silenciosos, limpos e eficientes de sua categoria e a companhia das Canárias encomendou-os com uma configuração especial de 132 assentos, em uma única classe e uma distância confortável entre eles de 31 polegadas. Além disso, um dos aspetos mais valorizados pelos clientes é o serviço de bordo, que nas rotas internacionais conta com um menu de cortesia.

Quem deseja aproveitar esta promoção pode adquirir as passagens através dos canais de venda habituais da companhia: www.binter.pt, telefone 291 290 129 e agências de viagens, onde podem consultar as condições e preços dos diferentes destinos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.