[weglot_switcher]

Binter continua a operar ligação aérea entre Madeira e Porto Santo até 23 de fevereiro de 2024

A Binter refere que tal se sucede após o contrato de concessão ter sido prolongado pelo governo português.
22 Agosto 2023, 08h32

A Binter anunciou que vai continuar a operar a ligação aérea entre a Madeira e o Porto Santo pelo menos até 23 de fevereiro de 2024, sublinhando que tal se sucede após o contrato de concessão ser prorrogado pelo governo português.

“A companhia aérea foi a concessionária da ligação entre a Madeira e o Porto Santo de obrigação de serviço público (OSP) em 2018 por um período de três anos, contrato que foi renovado por mais três anos e que, desde então, foi prorrogado por períodos de quatro ou seis meses. A prorrogação atual expira a 23 de agosto de 2024″, acrescenta a Binter.

A companhia aérea acrescenta que as ligações aéreas entre a Madeira e Canárias, já é efetuada pela Binter há quase duas décadas, e que desde 2018 começou a operar voos entre a Madeira e o Porto.

Estas operações contribuem com mais de meio milhão de passageiros em mais de 12 mil voos, de acordo com a Binter.

A Binter acrescenta que desde julho, no âmbito da sua operação de verão, terá ligações diretas entre a Madeira e o Porto Santo, Marraquexe, Fuerteventura, Lanzarote e Tenerife Sul. E durante todo o ano para Tenerife Norte e Gran Canaria.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.