[weglot_switcher]

Bit2Me e Wyden associam-se com rede de liquidez institucional

A Wyden permite que as empresas de vendas criem e escalem ofertas de negociação proprietária de retalho, institucionais e internas por meio de uma única plataforma.
Criptomoedas
15 Maio 2025, 18h02

A Wyden, empresa suíça que atua no setor de tecnologia de negociação de ativos digitais, vai integrar a Bit2Me, uma plataforma de negociações de ativos digitais com tripla certificação.

A empresa suíça permite que as empresas de vendas criem e escalem ofertas de negociação proprietária de retalho, institucionais e internas por meio de uma única plataforma.

A parceria vai expandir a rede de liquidez da Wyden e faz com que esta consiga oferecer aos seus clientes um acesso direto aos mercados regulamentados de criptomoedas da Bit2Me.

Andy Flury, fundador e CEO da Wyden, afirma que “a Bit2Me é um reforço bem-vindo à rede de liquidez, proporcionando ainda mais opções e profundidade de liquidez para os nossos clientes institucionais”.

“Como uma importante fornecedora de liquidez regulamentada em criptomoedas na UE, esta colaboração com a Bit2Me reforça o nosso compromisso em oferece um acesso contínuo e em conformidade aos mercados globais de ativos digitais”, refere.

Gabriel Ayala, diretor geral de soluções bancárias da Bit2Me, salienta que “esta integração não reforça apenas o compromisso da Bit2Me com o compliance de nível institucional, mas também expande o nosso alcance para uma rede mais ampla de participantes profissionais, que procuram liquidez confiável em criptomoedas”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.