A companhia aérea Ryanair anunciou esta terça-feira que tem cem mil voos com preços a partir de 4,99 euros, no âmbito da Black Friday que se assinala na sexta-feira. As viagens são para Janeiro de 2018, mas têm de ser reservadas até à meia-noite esta terça-feira.
Em comunicado enviado à redacção, a companhia informa que todos os interessados devem consultar o sítio da Ryanair para aproveitar esta “pechincha e descobrir estrondosas poupanças todos os dias desta semana”.
A pensar na Black Friday, iniciativa popularizada nos Estados Unidos e que sinaliza o início da época de compra de Natal, a companhia aérea terá promoções diferentes ao longo de toda a semana.
“Temos 7 dias de fantásticas ofertas no website Ryanair.com, oferecendo aos nossos clientes os preços mais baixos da Europa, com ainda mais poupanças”, lê-se no comunicado assinado por Robin Kiely.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com