“Bolsa de Transferências”: Médio do Arsenal na mira do Benfica e promessa do Leixões a caminho de Alvalade (com áudio)

Clube da Luz continua na senda pelo reforço do meio-campo e um jovem médio francês do Arsenal parece ter o perfil certo para uma revolução deste setor das águias. Do outro lado da Segunda Circular, o Sporting parece ter garantido a contratação de uma jovem promessa do Leixões.

23 – SL Benfica (170,3 milhões de euros em receita)

O JE estreia esta segunda-feira a rubrica “Bolsa de Transferências”, um espaço noticioso que, ao início do dia, traz todas as novidades que marcam o mercado de transferências em Portugal.

Que jogadores estão a ser negociados? Que reforços estão referenciados pelos três grandes? Que valores estão envolvidos na transação destes futebolistas e que treinadores portugueses podem mudar de clube?

A rubrica “Bolsa de Transferências”, integrada no podcast JE Notícias, pode ser ouvida diariamente no site do JE e em plataformas multimédia como o Spotify e Apple Podcasts, naquele que é mais um passo do JE para diversificar a difusão dos seus produtos editoriais e um reforço claro na vertente multimédia.

Recomendadas

Tóquio2020: Pedro Pichardo conquista medalha de ouro no triplo salto

Pedro Pablo Pichardo conquistou esta quinta-feira a medalha de ouro na prova do triplo salto dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, com novo recorde nacional, elevando para quatro o número de medalhas obtidas por atletas portugueses, o melhor resultado de sempre.

Pedro Pablo Pichardo salta para o ouro nos Jogos Olímpicos

Este é o quinto título conquistado por Portugal nos Jogos Olímpicos, todos no atletismo. Pedro Pablo Pichardo junta-se a Carlos Lopes, Rosa Mota, Fernanda Ribeiro e Nélson Évora. Em Tóquio já foram quatro medalhas, o bronze de Jorge Fonseca (judo), a prata de Patrícia Mamona (atletismo), no triplo salto, e o bronze de Fernando Pimenta (canoagem), no K1 1000.

“É um caso único ter seis clubes na I Liga. O Minho tem grande paixão pelo futebol”, garante presidente da AF Braga

Na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, convidámos Manuel Machado, presidente da Associação de Futebol de Braga, para perceber o que está por trás desta preponderância do distrito bracarense no principal escalão do futebol português.
Comentários