[weglot_switcher]

“Bolsa de Transferências”. Nuno Mendes de volta ao radar da Premier League e Luis Díaz na porta de saída (com áudio)

A Premier League volta a chamar pelo jovem lateral-esquerdo do Sporting, apesar do aparente desinteresse do Manchester City. No FC Porto, dois jogadores estão na porta de saída e um deles até pode ir a tempo de defrontar o SL Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Nuno Mendes
28 Julho 2021, 09h46

“Bolsa de Transferências” é um espaço noticioso que, ao início do dia, traz todas as novidades que marcam o mercado de transferências em Portugal.

Que jogadores e estão a ser negociados? Que reforços estão referenciados pelos três grandes? Que valores estão envolvidos na transação destes futebolistas e que treinadores portugueses podem mudar de clube?

A rubrica “Bolsa de Transferências”, integrada no podcast JE Notícias, pode ser ouvida diariamente no site do JE e em plataformas multimédia como o Spotify e Apple Podcasts, naquele que é mais um passo do JE para diversificar a difusão dos seus produtos editoriais e um reforço claro na vertente multimédia.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.