“Bolsa de Transferências”. Ugarte só com garantias bancárias e central coreano mais perto do Dragão (com áudio)

Negócio entre Sporting e Famalicão não está em causa mas a exigência de garantias bancárias por parte dos minhotos está a arrastar a conclusão da transferência do uruguaio. No Dragão, o FC Porto aproxima-se das pretensões de um central coreano e olha com atenção para um médio mexicano.

“Bolsa de Transferências” é um espaço noticioso que, ao início do dia, traz todas as novidades que marcam o mercado de transferências em Portugal.

Que jogadores e estão a ser negociados? Que reforços estão referenciados pelos três grandes? Que valores estão envolvidos na transação destes futebolistas e que treinadores portugueses podem mudar de clube?

A rubrica “Bolsa de Transferências”, integrada no podcast JE Notícias, pode ser ouvida diariamente no site do JE e em plataformas multimédia como o Spotify e Apple Podcasts, naquele que é mais um passo do JE para diversificar a difusão dos seus produtos editoriais e um reforço claro na vertente multimédia.

Recomendadas

CEO da RealFevr: “Mercado dos ativos digitais irá multiplicar-se por 30, 40 ou 50 vezes nos próximos anos”

Fred Antunes, CEO da startup portuguesa RealFevr, destaca em entrevista ao JE a enorme oportunidade que este mercado representa: “aquilo que estamos a viver hoje foi o mesmo que experienciámos em 1997, 1998 e 1999 com o surgimento da Internet”.

Paris em choque. Substituição de Lionel Messi provoca ameaças a treinador do PSG

Khalifa Bin Hamad Al Thani, familiar do presidente do PSG, revelou toda a sua frustração nas redes sociais ao partilhar uma foto de Mauricio Pochettino com um comentário que está a dar muito que falar junto dos adeptos parisienses: “Já sabes que Londres é uma cidade linda”.

PremiumNFTs: os cromos desportivos que valem milhões

A área de ‘sports tech’ está a crescer e há startups portuguesas, como a RealFevr, que se estão a posicionar para liderar a nível mundial com apostas que juntam o talento de futebolistas e de profissionais de topo da área do digital.
Comentários