“Bolsa de Transferências”. Yaremchuk na lista do Benfica e Pezella pode chegar ao ‘Dragão’ (com áudio)

Os encarnados vão apostar na contratação do avançado ucraniano caso vendam Haris Seferovic e entrem na Liga dos Campeões. No FC Porto, o lateral esquerdo italiano é visto como uma solução para fazer concorrência a Zaidu.

5 – Roman Yaremchuk (15 milhões de euros)

“Bolsa de Transferências” é um espaço noticioso que, ao início do dia, traz todas as novidades que marcam o mercado de transferências em Portugal.

Que jogadores e estão a ser negociados? Que reforços estão referenciados pelos três grandes? Que valores estão envolvidos na transação destes futebolistas e que treinadores portugueses podem mudar de clube?

A rubrica “Bolsa de Transferências”, integrada no podcast JE Notícias, pode ser ouvida diariamente no site do JE e em plataformas multimédia como o Spotify e Apple Podcasts, naquele que é mais um passo do JE para diversificar a difusão dos seus produtos editoriais e um reforço claro na vertente multimédia.

Recomendadas

“É um caso único ter seis clubes na I Liga. O Minho tem grande paixão pelo futebol”, garante presidente da AF Braga

Na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, convidámos Manuel Machado, presidente da Associação de Futebol de Braga, para perceber o que está por trás desta preponderância do distrito bracarense no principal escalão do futebol português.

“Não podemos pagar estes ordenados”. Ex-FC Porto autorizado pelo Galatasaray a procurar novo clube

Um salário anual de cinco milhões de euros já tinha gerado desconforto em 2019, ano em que Falcao chegou à Turquia para assinar pelo Galatasaray. A crise financeira aliada à eliminação da Liga dos Campeões, coloca o avançado na porta de saída.

La Liga cede participação de 10% à CVC Capital Partners por 2,7 mil milhões de euros

O acordo alcançado com a CVC Capital Partners avalia a La Liga em 24,250 mil milhões de euros, com a La Liga a prever que o negócio permita atenuar os efeitos da pandemia da Covid-19 na principal liga espanhola.
Comentários