[weglot_switcher]

Bom gosto masculino

O Dandy é um homem preocupado com o seu estilo e forma de estar em sociedade. Na sua origem, o Dandy não seguia nenhum estilo, pois considerava ser o estilo em pessoa, desde o vestuário ao comportamento. É um homem distinto, com bom gosto. Confira as sugestões para se calçar com um dandy.
24 Novembro 2021, 20h04

A Atlanta Mocassin apresenta várias sugestões de como usar os Derbies, um modelo de homem que se adapta facilmente a qualquer ocasião. Com opções em camel, castanho escuro e preto, estes sapatos em pele de qualidade superior são uma aposta clássica e intemporal, extremamente confortável e versátil.

Para um passeio de fim de semana as opções em Suede Leather são perfeitas para um look mais casual. Combinados com uns jeans, uma camisa e um bomber jacket, estes sapatos são o complemento indispensável para um look confortável e descontraído, mas sempre com estilo, para os passeios de fim de semana com a família ou amigos.

No escritório use calçado práticos e leve. Em pele pull up e com uma sola leve  são perfeitos para combinar com qualquer look para o trabalho, seja ele mais ou menos formal.

Para sair à noite,  com um toque mais clássico, mas sempre atual, os Derby black prometem dar um up a qualquer look mais festivo. Seja para uma festa de Natal, de Réveillon ou até um casamento, os Derby em pull up leather são perfeitos para conjugar com um elegante fato clássico ou smoking.

Fundada em 1987, Atlanta Mocassin produz de forma artesanal e local, de forma a uma maior possibilidade de personalização, resultando num produto que nasceu para durar e até atravessar gerações. O mesmo modelo pode ser produzido para toda a família. Fruto do trabalho e dedicação ao longo destes anos, conta já com cerca de mil parceiros distribuídos por mais de 30 países, desde lojas multi-marca a department stores, e ainda a loja online própria da marca.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.