[weglot_switcher]

BPI estreia-se no aluguer de automóveis

O banco estabeleceu uma parceria com a Arval para que os clientes possam utilizar um Fiat 500 por 6,5 euros diários ou 197,70 euros mensais.
  • José Sena Goulão/Lusa
19 Junho 2018, 12h13

O banco BPI estreou-se esta terça-feira no mercado do aluguer operacional de automóveis com o anúncio de uma parceria com a empresa de renting e gestão de frotas Arval. O banco liderado por Pablo Forero começa assim a disponibilizar o primeiro produto neste setor, que pode ser mesmo comprado no final do contrato de aluguer.

Os clientes do BPI passam a poder utilizar um Fiat 500 Lounge S&S por 6,5 euros diários ou 197,70 euros mensais, caso opte por um acordo de 48 meses e 10 mil quilómetros/ano para este modelo automóvel.

Há ainda planos de 36 e 60 meses, sendo que todos incluem a manutenção, o seguro, o Imposto Único de Circulação, a substituição e a reparação de pneus, bem como a assistência durante 24 horas ao condutor.

Após o término do contrato entre o cliente e a instituição financeira, é possível comprar a viatura, escolher outra ou devolvê-la.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.