Brexit, Eurogrupo e restaurantes. Hoje há “Mercados em Ação”, às 17h

Acompanhe o “Mercados em Ação” na JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Cristina Bernardo

Assista esta terça-feira às 17h00 ao “Mercados em Ação”, na JE TV, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico.

Devido às medidas para conter o surto do novo coronavírus, as próximas edições do programa vão ser gravadas de forma remota. Em tempo de turbulência na economia e nos mercados pode manter-se a par das últimas novidades, contando como sempre com a análise feita por especialistas.

Nesta edição, Shrikesh Laxmidas (diretor-adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) analisam os mais recentes eventos relacionados com o Brexit, as tendências no mercado cambial, o que se espera da reunião do Eurogrupo e ainda a antevisão de época de resultados.

Para comentar estes temas vai estar no nosso estúdio virtual Ricardo Evangelista, analista sénior da Activtrades em Londres.

No “Espaço Empresas”, vamos entrevistar Ana Jacinto, secretária-geral da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP).

Se perdeu o programa da semana passada, pode ver aqui:

Ler mais

Recomendadas

PremiumQueda da população ativa pode impedir recuperação económica rápida

A taxa de desemprego desceu no segundo trimestre, mas o impacto da pandemia no turismo e o aumento da concorrência global na era do teletrabalho preocupam os especialistas consultados pelo JE.

Estigma com produtos da China e quebra de turistas deixam restaurantes chineses em crise

Os restaurantes chineses sofrem mais quebras no negócio do que os restaurantes nacionais devido ao estigma associado a produtos da China, país onde o novo coronavírus foi detetado pela primeira vez, e porque o turista asiático deixou de visitar Portugal.

Covid-19: Direção do consumidor emite quatro alertas no mesmo dia sobre máscaras

Quatro modelos de máscaras com insuficiente retenção de partículas no material filtrante foram na semana passada, num só dia, motivo de alertas da Direção-geral do Consumidor (DGC) e sistema europeu de alerta rápido para produtos não alimentares (Rapex).
Comentários